Home / Quadrinhos / O Poderoso Thor Especial

O Poderoso Thor Especial

Hakuna Matata, Pessoal! Depois de falar sobre mangás, o Mallandroivisk aqui ganhou a chance de falar sobre Nona Arte do Ocidente.
Thor Especial conta o último arco com o Dan Jurgens no roteiro. No futuro, Thor virou um Deus boladão e autoritário que dominou a terra inteira (já vi isso em algum lugar). Não existem mais mutantes e super-heróis nesse mundo e, após Thialfi morrer ao trair Thor, quem poderia deter esse Hitler de peruca loira? Quem? Quem? Não, não é o Chapolin Colorado, e sim Magni, o filhote de Thor! (também já vi isso em algum lugar).
A saga até então, apesar de arrastada, era bem divertida, mas teve um final idiota e clichê. Parece que Jurgens criou a historia sem um final definido e na ultima revista pensou: “Hum… como vou resolver esse pepino todo? Ah, Dane-se! Vou receber mesmo assim”.

Sabem aquelas historias que dão voltas, voltas, voltas e terminam do zero? Pois é! É exatamente isso. Vergonhoso!
Os desenhos do Scot Eaton também não ajudam. Sua arte é uma cópia mal feita do Alan Davis.
Para terminar o esculacho, essas edições que a panini faz são péssimas! Eles pegam 5 edições e achatam como um sanduíche de chapa para diminuir as paginas. Mas não adianta muito, pois R$ 8,00 ainda é um preço muito salgado e ficamos sem as capas originais do Thor.
Nota 3
Thor Especial é escrito por Dan Jurgens, desenhado por Scot Eaton, possui 116 paginas e custa R$ 8,00.

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Um comentário

  1. Na verdade, eu não achei tão ruim assim não esse especial, realmente a solução dele pra acabar com o ocorrido foi uma tragedia… porem, fora isso a historia em toda a revista esta muito boa!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: