Home / Quadrinhos / O sonho do nerd punheteiro realizado?

O sonho do nerd punheteiro realizado?

Pois bem, nerds amaldiçoados… vocês tão ligados na Sonja né? Persoangem que esteve muito tempo na Marvel, hoje é publicada pela Dynamite e também ganhou um filme modorrento nos anos 80 com a Brigitte Nielsen e Arnold Schwarzenegger

Má então, o Bleeding Cool disse que Bryan Singer e sua produtora, a Bad Hat Harry juntamente com os detentores dos direitos da guerreira ruiva, Luke Lieberman e Jason Taylor, estão desenvolvendo uma série de TV com a personagem…

sonja

O site ainda diz que a série deverá ter classificação R, o que significa que deveremos ver cenas de nudez e também bastante violência como decapitações, eviscerações, decepamentos e afins… O site diz que devido ao lance restritivo é bem provável que a série seja negociada com a HBO ou até mesmo com a Netflix.

Vale lembrar que em 2009 Robert Rodriguez chegou até a fazer pôster pra anunciar um novo filme da Sonja, com Rose McGowan no papel da guerreira…

Mas o projeto acabou cancelado.

O que eu acho? Uma série com uma guerreira ruiva gostosa que usa um biquini de tampinhas de garrafas em aventuras repletas de violência? Isso vai ser o paraíso dos punheteiros!

não esperem sexo na série, pois a personagem é virgem nas HQs, e ela só aceita se entregar ao homem que a vencer em combate… coisa que não é muito fácil de acontecer.

sonja650

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.