Home / Cinema / Uma porrada de coisas sobre Bátema vs Superman!

Uma porrada de coisas sobre Bátema vs Superman!

Olha só, nerdaiada maldita… o Entertainement Weekly está fazendo uma ostensiva cobertura de Batman vs Superman A Origem da Justiça, eles já viram o filme, e nas suas matérias envolvendo entrevistas e coisital eles sempre acabam deixando escapar uma informação nova sobre o filme… Vamos compilar aqui pra vocês que tem preguiça de ler em inglês Nórdico Nasáico…

Mas antes vejam aí o novo spot do filme:

e a nova imagem promocional FODA liberada:

batsups

Agora uma piada do Costinha:

E agora sim o que eles revelaram nas suas matérias:

Jena Malone não é Bárbara Gordon, e sua personagem foi cortada da versão de cinema do filme, mas terá um papel chave na versão estendida rated R que será lançada em DVD.

Scoot McNairy não é Jimmy Olsen

– O Lanterna Verde não aparecerá no filme, o produtor Greg Silverman disse que a intenção é inserir o personagem de maneira mais sólida nos filmes da Liga da Justiça, para que ele tenha importância como o Batman, Superman e Mulher-Maravilha terão em BvS.

– O uniforme do Robin no esquife não tem um “dono”, no filme não dizem especificamente qual é a identidade do Robin que o Coringa matou, Geroff Johns disse que o traje é mais um símbolo pro Batman, algo que o motiva a continuar fazendo o que faz.

– A cena do “pesadelo” do Batman no deserto que aparece o símbolo do Darkseid são na verdade “vislumbres do futuro” e durante um desses sonhos o Flash vai aparecer e dar uma mensagem cifrada pro Batman, dando a entender que o Flash está usando a força da aceleração pra viajar pelo tempo e assim avisar os heróis do terrível futuro que está por vir.

bvs5

O que eu acho? Caras, eu tô torcendo pra esse filme ser bom, mas já confesso de antemão que essa estratégia de ter uma versão estendida já planejada, com personagens inéditos e cenas chave que NÃO ESTARÃO no filme lançado nos cinemas eu acho uma puta falta de sacanagem!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários