Home / Coisa japa / O jogo de celular para todos dominar

O jogo de celular para todos dominar

Ain, a Nintendo não entra no mercado de jogos de celular.

Ain, ela não sabe o dinheiro que está perdendo.

Ain, ela vai falir e sou o senhor fodão por dizer essas coisas.

Bem, para você e toda a internet, eu vos digo: A Nintendo entrou no mercado de celular. E com os dois pés. No seu peito. Partindo suas costelas. Pisoteando seu coração. Te atravessando como uma bala. Depois chutando seu saco. E de novo. E de novo. E de novo. E depois te cobrando dinheiro para Pokébolas. Pois sim, a Pokémon Company, subsidiária da Nintendo, anunciou Pokémon Global Offensive GO, um jogo de celular com realidade virtual.

Tremei.

Alguém se lembra da pegadinha de primeiro de abril do Google? É quase isso. No futuro jogo, você usará de sua localização geográfica para capturar Pokémons próximos, batalhar com outros treinadores e depois se unir para derrotar lendários, tal qual um MMORPG. Claro, nem de longe esse jogo vai ser parecido com o trailer, mas vai ter alguma diversão.

É importante notar que esse jogo não é parte da iniciativa da Nintendo de publicar jogos de celulares próprios pela DeNa. É algo próprio da Pokémon Company, e para garantir todo o dinheiro de sua carteira, ela irá produzir uma pulseira chamada de “Pokémon Go Plus”, que usará de bluetooth e vibrações para avisar a você quando há um Pokémon por perto.

Não disseram o preço, mas pode ter certeza de que venderei meus rins e os de todas as pessoas ao meu redor para pagar isso.

4-noscale

Velho. Velho. Essa porra vai fazer muito dinheiro. Dinheiro o suficiente para pagar um desses Pokémon Go Plus aqui no Brasil. E todo mundo vai usar. Acredite, eu irei ser um dos retardados que estará andando na rua, parecendo normal, até apontar para o vazio e gritar: CARALHO, CACETE, UMA MISDREAVUS. SAI DA MINHA FRENTE, PORRA, POKÉBOLA VAI!

Aguardem 2016 para a total dominação mundial em iPhones e Androids. Se você tem um Windows Phone, bem, a vida já te fode o suficiente. Já deve estar acostumado.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #527: QUATRO HORAS discutindo o anime Evangélico

Sim, seus imundos que não entram na porra do robô. Depois de semanas de planejamento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.