Home / Cinema / O futuro do universo cinematográfico da DC nas mãos de… BEN AFFLECK???

O futuro do universo cinematográfico da DC nas mãos de… BEN AFFLECK???

Pois então, nerdaiada maldita… Acho que todo mundo já sabe, afinal na sexta foi anunciado por diversos sites gringos que os filmes de heróis da DC ganharam um “reforço”, Ben Affleck foi anexado na bagaça como PRODUTOR EXECUTIVO do filme da Liga da Justiça.

batfleck4

O Deadline diz que Affleck vai trabalhar diretamente com o diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio nos bastidores, procurando fazer o filme da melhor maneira possível. obóviamente que muita gente especulou que isso poderia minar a autoridade de Snyder, já que a Warner tinha (irresponsavelmente) colocado o diretor meio que como o “showrunner” dos filmes de heróis da DC.

Mas o site diz que não é isso, não há nenhuma disputa nesse sentido, segundo eles Affleck está agindo de forma colaborativa, e ficou muito amigo de Snyder durante as filmagens de Batman v Superman, além do mais ele estará ocupado demais para “tomar a cadeira de diretor” de Snyder, pois desenvolve o filme solo do Batman com Geoff Johns.

batfleck3

Já o Birth.Movies.Death apurou um pouco do “outro lado” da história, conversando com pessoas próximas de dentro do estúdio, eles disseram que Ben Affleck está profundamente decepcionado com o resultado obtido por Batman v Superman, principalmente depois de ter apostado muito de suas fichas nele, inclusive trazendo seu amigo Chris Terrio para reformular o roteiro e também ter dado declarações bem contundentes dizendo que esse filme seria bem diferente do Demolidor que fracassou em 2003.

Disseram também que Affleck ficou boladaço com Kevin Tsujihara, que teria anunciado o seu nome como novo diretor do filme solo do Batman ANTES MESMO dele ter assinado contrato com a Warner pra isso, que teria sido uma medida paliativa pra tirar um pouco o foco do massacre que BvS vinha sofrendo da crítica e do público…

batfleck5

O site ainda diz que há sim uma movimentação dentro da Warner para que Zack Snyder não seja mais o encabeçador do universo cinematográfico heróico da DC, que ele deva, se não ser destituído do “cargo”, pelo menos ter mais 2 ou 3 caras com plenos poderes pra lhe ajudarem a definir as coisas.

O que eu acho? Bem, como dissemos por aqui, BvS não foi um filme redondinho, mas também está longe de ser essa bomba fumegante que alardearam, infelizmente o estrago foi feito… Agora resta aos cabras rebolarem pra tentar trazer a porra toda de volta pros eixos, o nome de Ben Affleck é uma boa iniciativa, o cara é nerd e ganhou moral agindo por detrás das câmeras na cadeira de diretor… Vamos ver se com ele dando mais pitacos a coisa anda.

Mas já digo que o problema maior já está feito, ao deixar o Snyder definir CONCEITUALMENTE os personagens da DC a coisa degringolou ladeira abaixo… Agora resta saber se os caras vão tentar seguir com os personagens todos cagados dessa maneira ou se vão tentar consertar isso com a carroça andando… de qualquer forma, isso não vai ser nada fácil.

E sobre o Ben Affleck dizer que BvS seria um filme muito diferente do Demolidor, parece que nisso ele acertou:

bvsdemo

AHEUAHEUAEHAUEHAUE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários