Home / DC / O Flecha vai tomar porrada!

O Flecha vai tomar porrada!

Olha só, nerdaiada maldita… A série de TV do Arqueiro Verde terá algumas aquisições nessa segunda temporada, continuando com a proposta de levar pra esse universo apenas personagens da DC que não tenham superpoderes…

Primeiramente teremos a tetéia da Summer Glau interpretando Isabel Rochev, a presidenta da empresa Stellmoor, nas HQs Isabel foi apaixonada pelo pai de Oliver Queen, e depois de sua morte ela tentou tomar o controle das suas indústrias, mas alcançou o sucesso mesmo com a sua empresa de segurança privada, alugando leões de chácara uniformizados pra todo mundo.

tiger2

Na série de TV o nome de Isabel aparece de relance na caderneta dada a Oliver pelo seu pai antes de morrer, de onde Oliver tira o nome de seus “inimigos”.

A outra tetéia, Caity Lotz, vai interpretar a Canário Negro na série, o que é estranho, pois ambas as personagens que já foram a Canário Negro nas HQs, Dina Lance e sua filha Laurel, já apareceram na série de TV e nenhuma delas é a Canário… Então fica a expectativa pra saber como resolverão essa treta.

tiger3

Caity manja das artes marciais, na série de Tv da MTV, Death Valley ela vivia dando voadoras nos zumbis, vampiros e lobisomens da série.

O outro cabra que vai dar as caras na série é o Tigre de Bronze, ele será interpretado por Michael Jai White, e será um dos membros do Esquadrão Suicida, junto com o Pistoleiro, que já apareceu na primeira temporada da série…

Não se sabe qual será a origem do personagem no universo televisivo, mas como o vilão da série Malcolm Merlyn (o Arqueiro Negro) citou que ficou 2 anos em Nanda Parbat, cidade mística das HQs onde alguns dos maiores artistas marciais da editora (como o Questão, Richard Dragon e a Liga dos Assassinos) já perambularam… Acredito que o passado do Tigre de Bronze deva estar ligado a isso de alguma forma.

O que eu acho? Olha, Arrow não é uma série espetacular, mas é divertida, principalmente se você é um cabra que tem algum conhecimento sobre a DC… Ela é cheia de referências, e essa sacada de criar um “universo realista” só com os personagens sem superpoderes deu uma certa credibilidade pra ela.

Espero que com a presença do Exterminador como personagem fixo nessa segunda temporada, Summer Glau que também manja de ação e Michel Jai White como o Tigre de Bronze, tenhamos uma boa porradaria nos episódios.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.