Home / Cinema / O novo Sr. Fantástico FICOU BOLADO!!!

O novo Sr. Fantástico FICOU BOLADO!!!

Pois bem, nerds que rebolam na verga… Como sabem o reboot do Quarteto Fantástico já concluiu suas filmagens, e devido ao suposto teor do filme, completamente avesso ao que o Quarteto representa nas HQs, a galera nerd não tá muito animada com o que possa sair desse mato…

fantasss

Com isso em mente o Huffington Post entrevistou o ator Miles Teller, que é o novo Reed Richards cinematográfico, e perguntaram exatamente pra ele sobre toda essa recepção negativa dos fãs das HQs com relação ao novo filme e vejam o que ele falou:

A situação é a seguinte, se divulgam algo sobre o elenco, temos um milhão de blogs falando mal do elenco logo em seguida… se depois sai uma nota sobre a duração do filme, temos então um milhão de blogs falando mal da duração do filme.

Eu tento não me ligar muito no que falam da gente na internet, mantenho tudo longe dos olhos pra ficar com minha mente limpa… Mas obviamente sei que existem milhares de pessoas que me odeiam porque acham que eu vou arruinar Reed Richards e a franquia do Quarteto.

Isso é complicado, interpretar um personagem que já apareceu em outros filmes, que já existe nas HQs… acho que muitas pessoas não digerem bem essa ideia de fazer as coisas diferentes.

Meu pai cresceu lendo o Quarteto Fantástico, e muitas crianças já não fazem o mesmo, e apesar de querermos fazer um filme que todos possam desfrutar, o novo Quarteto não é feito pra crianças, temos uma abordagem muito mais MADURA agora.

O que eu acho? AAAAAAAAAAAHHHH, FICOU BOLAAAAADO!!! Olha, nada contra fazer um filme mais maduro e tals… Mas acho equivocada essa ideia de que só porque o cara usa uma roupa colorida e tem superpoderes deva ser encarado como algo pra crianças (foi o erro dos dois primeiros filmes, infantilóides demais).

Diversos autores já provaram que, apesar de conceitualmente os heróis povoarem o universo infantil, é possível abordar temas e situações adultas nas HQs, porraaaaaa!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.