Home / Cinema / NÃO VAI MAIS TER LEX LUTHOR NO BATMAN V SUPERMAN

NÃO VAI MAIS TER LEX LUTHOR NO BATMAN V SUPERMAN

Sim, é isso que vocês leram. Lex Luthor, um dos maiores vilões da DC de todos os tempos, arqui-inimigo do Superman, não estará no vindouro filme Batman V…

Já escrevi o suficiente para passar da descrição do texto? Show.

É o seguinte, putos. Tem um twitter de divulgação do BvS, @alexanderluthor, que se refere obviamente ao personagem interpretado pelo Eisenberg. Até agora ele só tem um tweet, que linka uma matéria (fictícia) da Fortune, falando sobre a Lexcorp.

TweetLuthor
Como eu não sei linkar tweet, toma essa ibágem porca.

 

ACONTECE que a matéria fala sobre Alexander Joseph Luthor Jr, FILHO de Lex Luthor, que morreu nos anos 2000! Eisenberg não vai fazer o papel de Lex Luthor, e sim de seu filho! Ou sejE, O SUPERMAN DEVE TER MATADO O LUTHOR TAMBÉM, ESSE PORRA. TEJE PRESO!

SupermanArrested

De qualquer forma, a matéria fala mais sobre esse Luthorzinho que será tão dark, cruel, humanizado e os caralho a quatro que o Eisenberg tenta afirmar em toda entrevista. Segundo a Fortune, Júnior será um rapaz de trinta e um anos que terá mudado a empresa do pai em uma megacorporação tecnológica. Descrito como um gênio de calça jeans e milionário com cara de bebê (PFFFFFFF), Luthinho também será um GÊNIO DA COMPUTAÇÃO. UM RÁQUER.

TOMAR. NO. CU.

Luthinho

A matéria também fala que a LexCorp é atualmente uma das três maiores indústrias do mundo, concorrendo com as Indústrias Wayne e as Indústrias Kord (provavelmente de Ted Kord, o Besouro Azul QUE VALE, SENHOR PABLO SARMENTO). Além disso, a LexCorp tem uma penca de contratos militares, algo que as indústrias Wayne não têm.

Juninho também disse (e não acredito que vou citar uma pessoa fictícia numa matéria fictícia) o seguinte sobre o ataque a Metropolis:

Estatisticamente falando, é quase uma certeza que outra crise mundial está vindo tão rápida como uma bala (hurr durr). Temos que estar preparados para nos defendermos.

Para terminar, a Fortune diz que o pequeno Lex é um “homem do amanhã” (hurr durr #2), e é uma sorte que o mundo o tenha do lado bom da justiça (hurr durr #3).

Porra, mas é inacreditável. Eu tinha uma esperança de que Eisenberg iria se distanciar do seu papel em Rede Social, mas pelo visto ninguém da Warner sabe que ele pode interpretar outros papéis. Devem ter achado que ele era o próprio Zuckerberg, se duvidar. Agora tudo indica que vamos ter que ver o cara de novo no mesmo papel.

Ain, meu personagem vai ser o mais assustador de todos os Luthors. PORRA, CACETA, VOCÊ VAI REPRISAR A MESMA ATUAÇÃO QUE TE DEIXOU FAMOSO. A DIFERENÇA É QUE ANTES VOCÊ ERA O ZUCKERBERG NORMAL, AGORA VAI SER UM ZUCKERBERG DO MAL… O QUE DÁ NA MESMA!

resized_fairly-oddparents-dad-meme-generator-zuckerberg-3e2bf5

 

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

FOLODA-SE O BATMAN! Veja o primeiro trailer da série dos Titãs com o Robin boladão!

Vocês já devem estar carecas de saber que a DC está investindo pesado em DC …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários