Home / Cinema / Mimimi Jared Leto fodão, coringa assustador mimimi

Mimimi Jared Leto fodão, coringa assustador mimimi

Rodando pelas notícias sobre o próximo filme da DC – Esquadrão Suicida – encontrei (mais) dois mimimis relatos sobre o próximo funkeiro ostentação palhaço do crime dos cinemas, o Coringa do Jared Leto.

Em entrevista ao GamesRadar, o escritor favorito de 9 entre 10 pessoas que não sabem direito o que são quadrinhos (#RATINHO), Grant Morrison, revelou que achou a visão do ator para o palhaço, o bobo, o joker “muito interessante”, tendo inclusive dado alguns conselhos para o cara, mas que continua cético quanto ao resultado final.

“Ele me ligou para falar sobre sua interpretação para o personagem e eu ofereci alguns direcionamentos. Estou ansioso para ver se terá algo além do cabelo lambido para trás e da atitude Marilyn Manson na sua performance.

Que filhodaputa! HAUAHUAH E aí, será que existe algo além do cabelinho boi lambeu e da maquiagem?? Se for julgar pelo que disse o co-estrela da parada, Will Smith, sim: muitos probleminhas.

Eu nunca encontrei de fato com Jared Leto. Nós trabalhamos por seis meses e nunca trocamos uma palavra entre o ‘ação’ e o ‘corta’. Nunca trocamos um ‘oi’ ou ‘tchau’. Eu só falei com ele como Pistoleiro enquanto ele era o Coringa. Eu, literalmente, nunca encontrei com ele… não, nem uma só conversa fora de cena. O tempo todo ele era o Coringa.

Putz, que papinho. Sério, tá dando no saco já essa falação toda.

“Ainnn, o Coringa tá muito fodaumm”, “o Jared Leto tá assustadôô”… será que é pra tanto? Ninguém me convence que isso não passar dum storytelling cachorro pra vender o filme antes mesmo da estréia. Daí todo mundo já vai pro cinema esperando uma puta interpretação e vai sair de lá falando bem pra caralho de tudo, mesmo sem entender porque, pra não ser O DIFERENTE.

Fora que essa mística toda em cima do personagem só pra bombar o filme… não sei, onde é que eu já vi isso?

Ah é, lembrei.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários