Home / Cinema / A melhor crítica de Batman v Superman

A melhor crítica de Batman v Superman

Finalmente o Trailer Honesto de Batman v Superman saiu. Só o trabalho que os caras do Screen Junkies fazem já merece um post, mas o fato é que a brincadeira deles, que sempre “avacalham” os filmes, acabou se mostrando a melhor crítica sobre a mais polêmica obra cinematográfica supereroizística de todos os tempos.

Sem enrolação, assista agora:

O vídeo já começa falando de como o filme que uniu os maiores super-heróis do mundo acabou dividindo os fãs (e a crítica), e como os dois lados foram babacas em não admitir as falhas e os pontos positivos da bagaça. Na sequência eles partem para a zoeira (como sempre fazem em seus trailers honestos) mas sempre com a preocupação de lembrar das coisas boas do filme.

plano do lex luthor

Um ótimo exemplo é esse detalhamento do plano do Lex Luthor, que de genial (manipulando os personagem para que matassem um ao outro), passa a absurdamente ridículo em alguns pontos, tipo chantagear o Superman (que já estava tretado com a Morcega) para que ele matasse o Batman.

Enfim, a paródia do título do filme já mostra que o resultado só podia mesmo ser controverso e não tinha como agradar a todos.

FRAME BVS TÍTULO ZUADO HONESTO

E, pra fechar com chave de ouro, os caras ainda relembram declarações embaraçosas dos patéticos vilões do filme (Lex Luthor e Apocalipse? Não!) Zack Snyder e David S. Goyer. Tava na cara que esses putos iam estragar tudo.

GOYER QUOTESNYDER QUOTE

Enfim, se você ainda tem ódio no coração, recomendo que direcione ele ao Snyder e ao Goyer assista a versão ultimeite de BvS (na minha opinião ela tornou o filme bem mais palatável). E quem sabe você consiga virar um nerd de bom senso, tipo esse comentarista do YouTube que é DCneco e fã do filme, mas aceita as críticas, sem dizer que todos que não gostaram são haters.

fã bom senso

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários