Home / Cinema / Mel Gibson na aba dos chégas, novidade para a Marvel nos cinemas?

Mel Gibson na aba dos chégas, novidade para a Marvel nos cinemas?

Então, todo mundo tem chégas – alguns famosos, outros nem tanto e até mesmo grandes astros tem os seus. Acontece que às vezes isso pode dar merda capitão.

Em inglês, inclusive.

Não é segredo pra ninguém que o Tony Pinga anda pior que couro de pica em relação a uma futura sequência da franquia Homem de Ferro: tem hora que o puto diz que não vai rolar, tem hora que diz que rola, tem hora que diz que é cu, tem hora que diz que é pica – o que é fato é que embora vivam boatando substituições a torto e a direito, ninguém tem coragem de encostar naquele que é o principal “rosto” da editora nos cinemas.

Mas recentemente o cabra deu uma entrevista ao Deadline comentando sobre o tema e mencionou que talvez retornaria à franquia caso o filme fosse dirigido pelo amigão do cara, o também ator e diretor MEL GIBSON! É sério isso, produção?

ORLY??

Nas palavras do próprio:

DEADLINE: A Marvel realmente quer um Homem de Ferro 4, e você disse que não faria. Mas você reconsideraria caso Mel dirigisse?

DOWNEY: Certo.

DEADLINE: Podemos publicar isso?

DOWNEY: Porque não? Esse filme seria DO CARALHO [tradução livre]

Obóviamente, isso não quer dizer que o cara faria o filme SÓ caso o Riggs dirigisse, mas que isso poderia fazê-lo mudar de idéia. Em seguida, o ator comentou outros fatores que envolvem o futuro da franquia:

“Para mim, tudo passa pela questão ‘qual é a meia-vida do gosto do público por um personagem?’ É diferente da TV, onde você espera longevidade durante várias temporadas, enquanto nos filmes temos dois ou três anos de pausa. A Marvel continua acirrando seu jogo, e eu admiro o jeito que Kevin Feige e toda a cúpula criativa pensa, eles são criativos como qualquer outro time dentro da indústria.

Então se torna uma questão do ponto em que eu passo de ser apenas um recurso para o que eles estão fazendo para me sentir gastando tempo demais filmando ou promovendo essas produções, das quais eu não serei capaz de sair do posto de ponta-de-lança e fazer outros tipos de trabalho que agradariam a todos nós. Cada um desses filmes se desenrola por mais dois anos e algumas pessoas gostariam de achar tempo para se dedicar a outros projetos.

Eu não tenho mais 42, estou fazendo 50 e agora tenho dois filhos pequenos ao invés de apenas um adulto, e oito projetos do ‘Team Downey‘, com pessoas que estão imaginando se eu não estaria apenas gastando dinheiro da Warner Bros atoa, mas que na verdade estou levando muito a sério. Tudo chegou ao ponto em que isso precisa ser resolvido. Chegou a um ponto, neste momento, em que devemos cada um seguir seu rumo.

WARNER??? Vish…

Então, será que vale a pena o papo de ajudar o Max Rockatansky em troca de mais um bilhão de verdinhas? Ou será que nós não precisamos de outo herói??

Será que é um problema de escolher melhor os chégas? Qualquer coisa é só mandar um e-mail aqui pro MDM que o Macatena empresta uns dele pro Robert! Imagine que foda, HdF4 dirigido por ele, FRANK AGUIAR, o cãozinho do cinema!

“E… açãAUU!”

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

123 comentários

  1. André Luiz da Silva

    FREEEEDOOOM!!

  2. Hahahhahaha boa

  3. Mel vai dirigi a A última tentação de Tony, vai faz ele carrega a cruz e depois mata ele, ele ressuscita em vingadores 5

  4. Baratas também têm orgasmos

    Aos manjadores das cinemarias, quando o Kubrick proclamou a nada polêmica frase:
    “Hitler was right about almost everything”
    Ou algo do tipo, ele sofreu alguma repressão como o Mel Gibson sofreu?

    • Diretores de cinema são um universo à parte… Pedofilia, Incesto e anti Semitismo vem no pacote.

      • Baratas também têm orgasmos

        Kubrick era judeu, eu acho. Talvez por isso não tenham implicado tanto. Dizem que o último filme dele Eye alguma coisa era meio anti-semita também mas nunca cheguei a vê-lo.

        • Duo de Brando "O Fabulosa!"

          kubrick era o judeu que odiava as cagadas da propria religião

          e tinha a Fe no bom e velho Emperador da Humanidade, mas odiava as cagadas da religião

          se ele estivesse vivo ate hoje, ele iria descer o sarrafo as cagadas de Israel em algum Filme

    • hitler só errou em achar que exisitia uma raça superior, só errou em massacrar milhares de vilas, só errou em provocar o holocausto, só errou em querer dominar o mundo e outros erros, mas todos historiador sabe, que se não fosse por esssa e outras aberrações, ele teria entrado para a historia como um dos maiores lideres, ele antes da guerra havia tirado a alemanha do buraco

  5. frank aguiar ou frank miller?

  6. A Marvel deve preferir deixar o Downey Jr. mijar nas taças de champaign dos altos executivos, do que dar a direção de Homem de Ferro 4 pro já muito chamuscado em Hollywood Mel Gibson.

  7. Um cara com uma visão tão conservadora quanto o Gibson, vai fazer do homem de ferro a franquia mais chata da Marvel, o que fez o estúdio crescer pode ser o fim do mesmo….

  8. Ah, não fode! Esse RDJr tá se achando mesmo o bacanudo!

    No primeiro HdF a Marvel mirou no que viu, acertou no que não viu e o personagem virou hype.

    Depois disso foram 3 merdas. HdF2 e 3 e Avanteadores.

    Mercenário filho de uma puta!

  9. Homem de ferro V Golem, já tô vendo….

  10. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    A Paixão de Tony Pinga.

  11. O Tony é tipo o Zé Colméia então… é só ter MEL que ele vai!

  12. Tão se chupando esses dois.

  13. Não li e não entendi a nota. Folodacê!…

  14. Vocês acharam válida aquela luta entre T-Rex Vs Espinossauro em Jurassic Park 3?

  15. Depois do Bleeding Cool soltar a história há alguns dias, a Marvel Comics parece ter confirmado o fim das histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico. Fantastic Fourever vai mostrar a última aventura da equipe.

    A Hachette, distribuidora das HQs da Marvel, soltou a
    sinopse das próximas edições do Quarteto confirmando a informação, que
    em outra oportunidade foi negada pela editora – saiba mais.
    O informativo sobre a história diz que Os Invasores caçarão Reed
    Richards nesse último arco, que vai dos números #642 até a #645, sendo
    esta última uma edição tripla. “Testemunhe o último ato da família fantástica”, diz a sinopse. A expectativa é que a oficialização ocorra na Comic Con Nova York, que terá cobertura completa do Omelete – acompanhe. As informações foram dadas pelo Bleeding Cool.

    Segundo o Bleeding Cool, a Marvel tomou tal atitude por estar
    insatisfeita com as negociações sobre os direitos da equipe no cinema e
    pretende parar qualquer tipo de promoção relacionada à ela. O reboot do
    Quarteto nas telonas tem no elenco Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Miles Teller (Senhor Fantástico), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell(Doutor Destino) e Tim Blake Nelson (Harvey Elder). Josh Trank (Poder Sem Limites) dirige o roteiro escrito por Jeremy Slater e revisado por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), T.S. Nowlin (Maze Runner) e Simon Kinberg.

    O filme estreia em agosto de 2015.

    • O fim até o lançamento da próxima revista.

      Sério, já tá enchendo essa história de sumir com personagens. Já não aguento mais ver notícias sobre a morte do Wolverine, como se fosse um grande e inédito evento que nunca antes aconteceu.

      • mas pela primeira vez vemos um “fim” pra foder com outra empresa que vai lançar o seu produto… acho que a marvel não se dispos a mudar seu universo nas hqs quando viram a versão “melhorada” da fox

        • Mas nem precisa, a FOX já se fode sozinha…

          Sei não, essa história me lembra aquela do Capitão Marvel (Shazam é o caralho), que depois que foi comprado pela DC foi deixado de lado por um tempo, mas hoje tá aí de volta.

  16. Homem de ferro v Judeus: Dawn of Holocausto

  17. “Eu não tenho mais 42, estou fazendo 50 e agora tenho dois filhos pequenos ao invés de apenas um adulto, e oito projetos do ‘Team Downey‘”

    Coitadinho, quase não ganha nada pra fazer esses filmes…

    A Marvel tem que emplacar outro herói pra tirar o brilho desse cara, ficar só com homem de ferro é foda. E logo o homem de ferro, que sempre foi e sempre será um bucha nos quadrinhos.

  18. EU NÃO TENHO MAIS 42 ESTOU FAZENDO 50 E ANO QUE VEM A CANINHA PIRASSUNUNGA 51 VAI ME PATROCINAR, EU NÃO TENHO MAIS 42 ESTOU FAZENDO 50 E ANO QUE VEM A CANINHA PIRASSUNUNGA 51 VAI ME PATROCINAR

  19. EU NÃO TENHO MAIS 42 ESTOU COM A ARMA DURA MOLE, EU NÃO TENHO MAIS 42 ESTOU COM A ARMA DURA MOLE

  20. O Marvel Studios poderia co-produzir os filmes em parceria com a fox e sony, juntava tudo logo, será que não precebem a grana que isso traria para todo mundo?

  21. Nueba nueta!

  22. Se brincar já existe a maldição do homem de ferro.

  23. DAT FACE

    acho que o fotografo flagrou o exato momento em que Mel Gibson liberava seus raios ômega em um judeu.

  24. eu tenho 50 e maior emoção da vida agora é dar injeção em aposentados 😀

  25. Caguei

  26. the wolf of wallstreet eh cm devia ser retratado o toni pingas

  27. Por min já está contratado, não tenho nada contra ele.

  28. Caralho… os posts desse tango são uma merda… o cara não fala coisa com coisa… Pior que o Ultra bêbado… TÁ FAZENDO O QUE AÍ!!!! VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!! PORRAAAAA!!!!!

    • Faz melhor então! Seu arrombado!!!

      • Já fiz… esse meu comentário já é muito melhor que esse post… até uma capivara humana feito você entendeu…

        E se você gostou tanto do post… dá pra o tango então!!!!!

        • Talvez eu tenha mais o que fazer na vida do que ler todos os outros comentários, para não plagear você… E mesmo que eu quisesse dar pro Tango, teria que esperar a sua mãe sair de lá primeiro…

  29. Vítima de Comentário Perdido

    Mel Gibson para o papel de Wolverine. NOW!

  30. Piada horrível, Tango

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: