Home / Games / Dá pra matar o Chris Evans?

Dá pra matar o Chris Evans?

Aí, nerds amaldiçoados… A Actvision está a fim de ganhar uma grana pra isso anunciaram uma versão de Call of Duyty online excrusiva pro mercado Chinês de tókio

E os caras estão investindo alto na bagaça, tanto que contrataram o Chris Evans pra estrelar o comercial de TV sobre o lançamento da bagaça, confiram:

O que eu acho? Eu curtia muito os jogos da série Call Of Duty, até mesmo quando ela deixou os jogos da Segunda Guerra e veio pro mundo moderno… Mas essa versão com os caras hightech, usando armaduras que são supersaltos, AVUAM e outras firulagens já não me agradaram muito…

Sobre o jogo online chinês, achei o gráfico meio bosta, mas se disponibilizarem uma versão onde dê pra exprudir em BH o Chris Evans acho que isso vai ser um sucesso! AHEUHAEUAHEUA

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

218 comentários

  1. a serie evoluniu no tempo, iniciando na segunda guerra, até as guerras do futuro

  2. Eu vi isso no Puxas 1°. MDM sempre com atraso nas noticias.

  3. eu não sou de jogar muito fps, acho que o último que joguei foi aquele Black para PS2, era fodão

    qual um bom para PS3? que tenha um modo campanha, não gosto de ficar jogando multiplayer, só tem nerdão tetudo viciadinho

  4. Hell falando de virjo games? O_O

  5. Mestre Capi✓✓aroto 16177

    filme merda

  6. ocorreu um erro, tente novamente mais tarde

  7. o novo é melhor que muitos dos antigos, fora o Modern Warfare 2.

  8. Dá pra matar o Chris Evans?

    – EU DÔ ♥

  9. 14anos solta hadouken

    CoD 1 e 2 revolucionaram o gênero mas o resto, lixo.

  10. O “ESPECIALISTA” DE GAMES NUM ERA O CHANCE?

  11. Fake Errado do Change

    Callofiduti tá veio… o pinto não sobe mais…

  12. Wes, the Unapologetic Gay

    CoD só foi bom os 2 primeiros, o resto é bucha.

    Só serve pra criançada que joga essa merda ficar “ah, viu esse gráfico? muito melhor que o do ano passado, o do ano passado você via a folha da árvore, nesse você vê até os bichinhos andando na folha, que jogo bom, melhor jogo.”

    Cara, como eu odeio putinha de gráfico.

  13. Esse novo, Call of Duty: Advanced Warfare, é o melhor desde o 4

  14. Mestre Capi✓✓aroto 16177

    Especial pro Change

    https://vine.co/v/h9PBY0Z2DIz

  15. The Good Aquaman - Pelo Direit

    Vai ser tipo o Ghost Recon online que saiu de grátis. Só que o Ghost Recon é bom… RAAAAAAAAATINHO

  16. Porque o povo tem tanto odio do Evans? quer dizer tá certo que o FDP não é nenhum Marlon Brando mas porque tanta gente quer explodi-lo em BH?

  17. José Bruno Januario

    prevejo virgens morrendo em frente ao computador de lan-houses

  18. Wes, the Unapologetic Gay

    Que sede de guaraná.

  19. OFF-TOPIC:

    poster animado da série Netflixiana do Demolidor:

    http://marvel.com/videos/watch/4909/marvels_daredevil_-_motion_poster

  20. Bruno "Bonilla" Belitardo

    “Que isso? O que que é tremoço?”

  21. NUEBA!

  22. ” Os gráficos não são importantes,mas sim a jogabilidade. ” -Capitão Comando.

  23. Chris Evans nas favelas do Rio, vão comer o brioco dele….

  24. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Que merda é essa? Call of Duty agora é isso? Gráficos de merda.

  25. Nem jogo.

  26. Quake > CoD

  27. Nossa, efeittos especiais mais bostas que isso só no filme Mega Shark vs Giant Octopus…

  28. franguinho_do_capeta

    Quer FPS futurista joga Halo, ou o genérico Destiny. Esse AW é uma bela bosta, pior compra que já fiz.

  29. Detective Porco Police Vlogger

    aaaaiiinnn eu prefiro batlefiudi

  30. Half life………..?

  31. Clipezinho foda… pq não tem filme de ação com essa qualidade?

  32. Prefiro Contra: Hard Corps.

  33. FPS estão sem graça

  34. Diney ó pedreiro mineiro

    COD>BF

  35. Katia Cega Sniper de Elite

    Caguei

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: