Home / Quadrinhos / Marvel Millenium:Homem Aran

Marvel Millenium:Homem Aran


A Marvel Millenium: Homem-Aranha (merda de nome enorme) deste mês (melhor dizendo, mês passado) trouxe coisas agradáveis e outras nem tão agradáveis. Querem saber porquê? Leiam logo abaixo.


Ultimate Spider-Man #53: O Rei do Crime vai pessoalmente acertar contas com Felicia Hardy (acompanhado pela Elektra) e o aracnídeo se intromete. A história ficou bem legal. Equilibrou bem a dose de ação com suspense. O que, em minha opinião, estragou? Foi a segunda mudança na aparência física da Gata Negra “ultimatizada” (a primeira foi o par de orelhinhas de gato). Desta vez, os cabelos brancos de Felícia não passam de uma mera peruca (talvez eles quisessem dar um toque de realismo e aposentar as cores exóticas). E o pior: sem a peruca, a mulher ficou com um cabelinho curto muito escroto, que envelheceu PACAS o seu rosto. Chegou a lembrar aquela Doutora Kafka das aventuras do aracnídeo em seu universo tradicional. Uma pena. Eu achava os cabelos brancos de Felícia um charme. Tudo bem que nenhuma pessoa novinha possui cabelos brancos na vida real. No entanto, nos quadrinhos, eles lá têm seu charme (não falo somente da Gata Negra, mas da Tempestade também). Porra! já que não queriam o cabelo branco, porque então não o fizeram louros e bem clarinhos? Nota 7 (sim, foi por causa do cabelinho! :P)

Ultimate X-Men #43: e começa o processo de formação dos Novos Mutantes! Emma Frost apresenta os possíveis candidatos ao presidente e… bom, é isso aí. Nada de mais aconteceu. Mas acontecerá. Confiem. Nota 7,5.

Ultimate Fantastic Four #2: fantástica! Nesta edição o pessoal já envelheceu um pouquinho. Victor “Van Damme” (será que foi uma piada com o nome do artista marcial ou mudaram seu nome na “ultimatização”?) dá as caras e o mais legal é que ele não é aquele “Victor-antes-humilde-depois-arrogante” do universo tradicional. Ele é arrogante e prepotente desde o início; difícil de lidar. A amizade dele com Reed me lembrou muito a amizade de Clark Kent e Lex Luthor em Legado das Estrelas. Gostei muito do jeito como encaixaram o Toupeira nessa nova origem. Ninguém adquiriu super-poderes ainda; trata-se apenas da segunda parte de um pusta prelúdio. Nota 10.

Ultimate Six #7: só uma coisa a dizer: esperava mais do final… Nota 4,5.
P.S.: cadê a tão anunciada (putz, eles enchiam o saco com tantas notinhas de rodapé) Enciclopédia Marvel da Panini? Não ia sair em janeiro? Ihhh… Vai ser que nem o encadernado Reino do Amanhã. Prometem para um mês X e sai quatro meses depois.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.