Home / Cinema / Brucutu News: Stallas vs. Mel Gibson!

Brucutu News: Stallas vs. Mel Gibson!

Opa, olha só, nerdaiada amaldiçoada… Depois de Sylvester Stallone ter dito há algumas semanas que não teria Mel Gibson na direção de Mercenários 3, e com isso fazendo todos pensarem que Gibson não se juntaria á trupe dos brucutus oitentistas, vejam só o que o boca-torta twittou hoje:

Aparentemente Sylvester Stallone está confirmando que Mel Gibson será o vilão do novo filme? há alguns dias saiu um boato, de uma revista da bulgária, que dizia que no novo Mercenários a equipe de Barney Ross (Stallas) seria contratada pra libertar um refém que seria ninguém menos que o PRESIDENTE DOS EUA, seguindo uma onda aí de filmes envolvendo esse tema como Invasão à Casa Branca e O Ataque.

Vale lembrar que Mel Gibson é o vilão do novo filme do Machete, que conta também com um presidente dos EUA interpretado pelo drogado Charlie Harper Sheen.

O que eu acho? Caras, a coisa não tá fácil pro Mel Gibson, depois de xingar uns policiais bêbado, ameaçar a ex-esposa de morte por telefone e dar declarações anti-semitas em entrevistas, Gibson caiu em desgraça e perdeu espaço no cinema e não conseguiu mais emplacar seus projetos.

Depois de ser demitido de Se Beber Não Case 3 (dizem que Zack Galifianakis se recusou a dividir a tela com ele), ver o ótimo filme que ele estrelou, Beaver (de Jodie Foster),  naufragar nas bilheterias, ele passou a se dedicar a projetos menores como Get The Gringo, um filme de baixo orçamento feito no esquema “sob demanda”, e a aparições em filmes que ficam entre o trash e o cult, que apesar de divertidos, estão bem longe das megaproduções que ele emplacava no Oscar, como Coração Valente e  Paixão de Cristo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.