Home / Quadrinhos / Marvel Millenium: Homem-Aranha

Marvel Millenium: Homem-Aranha


A espera foi longa, mas valeu a pena. Finalmente, o Quarteto Fantástico Ultimate fez a sua estréia no Brasil. Marvel Millenium: Homem-Aranha (francamente, o título poderia ser apenas Marvel Millenium) está agora mais diversificada e enriquecida.


Ultimate Spider-Man #52: a história, do início ao fim, mostra uma porradaria entre Homem-Aranha, Elektra e Gata-Negra. Diga-se lá de passagem, essa Elektra ultimate é uma bundona. 😛 Tenho lido nessas últimas semanas todas as edições de Os Maiores Clássicos do Demolidor de Frank Miller, que o Spiderblog me emprestou e estou habituado àquela Elektra que, sozinha, mata exércitos de ninjas e gangues inteiras. Daí vou ler o gibi do aracnídeo ultimate e vejo ela pau a pau com… A Gata Negra??? Conforme falei, é ação do início ao fim (o que de vez em quando é bom); pena que acabe tão rápido. Nota 6,5.

Ultimate X-Men #42: estréia de Cristal, como uma roqueira-punk-rebelde-sem-causa! Não tem muito o que falar desta história. Enquanto os X-Men vão atrás de Cristal, o Governo dos Estados Unidos convence o presidente a cortar relações com Charles Xavier e investir em “Novos Mutantes”… Entenderam a deixa, né? Emma Frost também marca sua estréia nessa história. Bacaninha, ainda que eu não seja muito fã dos mutantes. No entanto, justiças à parte. Nota 7,0.

Ultimate Six #6: mais uma história onde rola porradaria do início ao fim; desta vez entre Homem-Aranha, Supremos e o Sexteto. Por mais que goste dos Supremos, tenho que dar o braço a torcer: já vi combates muito melhores e mais criativos que esse. Os Supremos são realmente supremos nas mãos de Mark Millar, o resto é bullshit. Tenho até medo do dia que ele largar os roteiros dos heróis. Nota 5,0.

Ultimate Fantastic Four #1: a história é um prelúdio, focado na infância de Reed Richards. Bem legal. Reed era um nerd judiado na escola e subestimado pelos pais. Seu único amigo era o grandalhão Ben Grimm; e era uma amizade meio que baseada no interesse. A história também mostra como Reed conheceu Sue e Johny. Ótima introdução. Estou ansioso pelas próximas partes. Nota 9,0.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.