Home / Quadrinhos / Novos Titãs #7

Novos Titãs #7


A revista mais quente da DC/Panini Comics esfriou. Não que isso seja ruim, pois, pelo visto, muita coisa boa está vindo por aí. Só Aves de Rapina que continua revirando o meu estômago – e olha que ele é grande!

Teen Titans #7

O que heróis mirins que só se encontram no fim de semana fazem na quarta-feira? Bem, combater o crime em sua cidades a gente já sabe. Mas e escola? Superboy, Robin e Moça Maravilha precisam estudar. Kid Flash, que devorou toda uma biblioteca em uma tarde pode se divertir lutando contra vilões mequetrefes em sua base.
Até aqui tudo muito morno. Mas a história começa e termina com o Exterminador prometendo bagunçar a vida dos heróis. O melhor, contudo, acontece com o Superboy. Estudando e tomando esporros de seus professores, Kon-el recebe a visita de seu mentor, Superman, e ganha um presentinho: Krypto!!! Sensacional!!! Superboy e Krypto, a dupla perfeita!!! Queria muito que o Supercão acompanhasse o herói em suas aventuras! Seria incrível!
Robin #122

Robin está sob a mira de um bandido bem fdp mas consegue se soltar e arrancar, mesmo que sem querer, a mão do vilão… Sério! Bill Willingham consegue fazer com que o Robin se torne um personagem interessante. E tem mais! A refém do bandido maneta toma um balaço por conta do descuido do mini-morcego. O que atrapalha são os desenhos ora mangá, ora não sei desenhar de Rick Mays.
Out Siders #8

Eu gosto das aventuras dos Renegados, mas tem coisas que acontecem nos quadrinhos que não consigo engolir. Um androíde ter um caso! Deixa para lá… A Caçadora entra para o grupo no lugar do Arsenal, que se recupera em um hospital dos tiros que tomou. Asa Noturna é contra e blá, blá, blá. Dezenas de pessoas são assassinadas… Queimadas vivas, para ser mais exato e os corpos ficam parecendo os pedaços de frango empanado do KFC. No fim, um novo vilão bem feinho e tinhoso! Sinal de Porrada!!!
Birds of Prey #63

Leiam com um saco plástico ao seu lado. O roteiro de Gail Simone e os desenhos de Ed Benes (próxima dupla do Superman!!!) me irritam profundamente. Sério! Eu achei que as aventuras girl power seriam bacanas mas vai ser chato assim no inferno. Tem mais mulher gostosa por quadrinho do que na mansão da Playboy! O pior é a coincidência que rola na trama. Elas encontram com uma facilidade absurda pessoas com o mesmo propósito o tempo todo. Que saco! A Panini nos livra da Mulher-Maravilha e nos brinda com Aves de Rapina!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.