Home / Marvel / Mais Fantasma do que Motoqueiro…

Mais Fantasma do que Motoqueiro…

Como dizia o Mestre Alborghetti: “Todo dia tem uma merda”. E a de hoje veio da Marvel que teve a genial ideia de transformar o Motoqueiro Fantasma no… Motorista Fantasma!

A editora divulgou as duas capas da nova série que será publicada a partir do ano que vem escrita por Felipe Smith (não, não é o Change) e desenhada por Tradd Moore. Esqueça o Johnny Blaze ou qualquer outro que já foi o Motoqueiro Fantasma… O alter ego do Motorista Fantasma é um novo personagem, Robbie Reyes, que dirige um Dodge Charger.

MotoristaFantasma1

MotoristaFantasma2

Se liga na sinopse oficial:

O novo Motoqueiro Fantasma é um personagem absolutamente novo: Robbie Reyes é um colegial com um pavio curto e uma paixão pela música eletrônica (tchola). Em comparação com os Motoqueiros Fantasmas anteriores, ele é jovem e inexperiente na vida, mas sua dura educação do interior da cidade, a desconfiança nas pessoas e o desprezo que possui a sua volta fazem dele o anfitrião perfeito para o Espírito da Vingança.

A internet (sempre ela) já aproveitou para tirar um sarro e está tentando adivinhar qual vai ser o próximo transporte do Motoqueiro Motorista Fantasma. Será um velotrol? Ou quem sabe um segway? Bem, qualquer coisa, pode ser uma cadeira de escritório com rodinhas, né?

novomotoqueiro

E na boa? Se é para mostrar um motorista boladão tem que ser o Pateta no trânsito!

Aí sim, porra!

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.