Home / DC / E a Vertigo vem aí, fazendo mal pra ninguém… a não ser o seu bolso!

E a Vertigo vem aí, fazendo mal pra ninguém… a não ser o seu bolso!

Carvalho!
O serviço de internet neste país é de cair o “c” da “b”, pombas! (tô tentando parar com os palavrões, porra!)

Fato é que ontem com a volta da minha combalida internet ao normal, acessei, assim, como quem não quer nada, o hotsite da Vertigo pela Panini.
Qual não foi a minha surpresa ao me dar conta que bem no retorno da minha conectividade, os nobres bacharéis editores lançavam notícias bombásticas?

Ora, pois vamos a elas!

Para dezembro (vulgo “este mês”) temos a chegada nas bancas do volume #5 d’O Inescrito (Ontogênese); do volume #2 de Planetary (O Quarto Homem), além da edição 48 da revista mensal.

Tudo muito bom, tudo muito lindo, mas 2014 tá batendo na porta e o povo quer saber: o que vem por aí? Pois Fabiano Denardin fez uma pequena lista dos vindouros lançamentos. Materiais como o sétimo e último número de Hellblazer: Origens, concluindo TUDO o que foi feito por Jamie Delano com o bruxo mais fiedaputa dos quadrinhos; Pequenos Perpétuos (é aquela HQ da Jill Thompson, manja?) vai sair como parte da série Sandman Apresenta, seguindo o padrão: formatão e capa-dura. O preço não foi informado, mas deve seguir a série, algo por volta dos 22/24 mangos; duas séries merda (na minha suína opinião) ganharão novos volumes: ZDM, de Brian Wood e Sweet Toth, de Jeff Lemire. Sendo que esta última terminará ainda no primeiro semestre.

Pequenos perpétuos

Ok, até aqui nada de REALMENTE novo embaixo do sol, certo?

Pois o ouro vem agora: em meio a firulinhas, a chegada de duas séries novas, não identificadas – uma curta, apenas dois volumes, e uma outra, campeã de pedidos na casa. Mas algo foi dito. Na lista, Denardin deixou um dos tópicos… Vazio. E perguntou, zuero, se os leitores sabiam porque aquele tópico estava invisível. Sacaram? Invisível. Quer dizer que vem por aí uma série sobre o Jato da Mulher Maravilha? Não, jumento! Invisível!

307566-99498-the-invisibles

Opa! Com a chegada de Invisíveis por aqui (espero que com precinho camarada – faz aqueles encadernados de capa cartonada e cheios de notas pra organizar a loucura morrisoniana, Dona Panini!), a bibliografia religiosa do Búguima ficará quase completa, só faltando a Patrulha do Destino. Espero que role, espero que a Panini não tenha o desatino de lançar em capa-dura esfaqueante (Liga do Morrison-son-son) e consiga ir até o final, diferente da Pixel que morreu na praia com a série.

É esperar pra ver. Ou não. É invisível, né?
untitled-1-1345588934

Sobre Poderoso Porco

O mar não tem cabelos. Eu também não.

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.