Home / DC / Mais Coringas do que chégas do Macatena!!!

Mais Coringas do que chégas do Macatena!!!

jokk2

Pois bem Nerds viados…. bichas, seus dois bichas! Estava eu dando uma olhada básica no Bleeding Cool quando me deparei com uma notícia deveras intrigante…

É o seguinte, foi anunciado há alguns dias que o ator Jon Beavers está escalado pra fazer o papel de um comediante Stand-Up no primeiro episódio da série Gotham

Batman The Killing Joke

E aventou-se a possibilidade do cabra ser um FUTURO Coringa na série, mas o Bleeding Cool disse que ele não será o ÚNICO!!!!

O que??? Como é que pode ser verdade um porra dessa, hein, Batima? Me explica essa porra! Calma, Titio Hell explica:

Parece que os produtores da série resolveram “brincar” com os espectadores, e a cada episódio eles vão inserir um personagem que traga algo da faceta do Jóquer, o bobo, o palhaço… e que possa vir (ou não) a se tornar o Coringa no futuro da série.

Isso tudo pra instigar a curiosidade dos espectadores, um chiste, um gracejo, um mistério a cada episódio pra aguçar as capacidades de observação do espectador.

O que eu acho? A ideia é até interessante, mas tem uma grande possibilidade de dar emrda… Os caras já vão dar destaque pro Batminho na série, agora vão querer colocar o Coringa nessa porra… Essa série pode bagunçar toda a cronologia do Bátema com esse lance de idades… o Batminho estará com 12 anos o Coringa possivelmente será mais velhaco (sem falar nos outros persoangens), nas HQs eles regulam marromeno a mesma idade…

batfleck

E como vai ficar o alinhamento dessa merda com o Batman do Cinema? A impressão que tá me dando é que a Warner tá cagando pro Batfleck e já tá armando a casinha pra ter um novo Bátema engatilhado nessa série de TV pro caso do Batfleck ser uma merda e desagradar os espectadores.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.