Home / Cinema / Veja quem pode dirigir o novo TOMB RAIDER!!

Veja quem pode dirigir o novo TOMB RAIDER!!

Deu no The Tracking Board ontem que a nova tentativa da MGM de emplacar um novo filme com a heroína mais marcante dos anos 90 nos videogames – Lara Croft – talvez já tenha uma lista de finalistas para a direção.

E é uma lista BEM neurastênica, tem de tudo: oscarizada, clássica, medíocre… saca só.
 
Primeiro temos a arroz de festa Kathryn Bigelow de A Hora Mais Escura e Guerra ao Terror, figurinha carimbada de nove entre dez “listas-de-diretoras-de-filmes-com-protagonistas-femininas” seguida logo depois por Mimi Leder, que dirigiu CRÁSSICOS da sessão da tarde como O Pacificador, Impacto Profundo e A Corrente do Bem. Por fim também aparece na lista Catherine Hardwicke, dos questionáveis Crepúsculo e A Garota da Capa Vermelha.

Não viu? Nem eu.

Se por um lado a notícia é boa, afinal Tomb Raider é uma série icônica dos videogames que teve uma renovação muito bem-vinda nos últimos anos (com um reboot do caralho), por outro essa lista parece meio sem pé nem cabeça. É meio como se pegassem aleatoriamente nomes de mulheres diretoras de filmes e jogassem num chapéu e fossem tirando em grupos de três.

Claro, é só um rumor safado (tanto como esse post), mas é meio chato isso de TODA VEZ que rola um anúncio de filme importante com protagonista feminina o diretor PRECISA ser também mulher. Longe de começar aqui um rant machistinha ou feministo, mas é uma coisa que anda acontecendo bastante para levantar suspeitas quanto a mera coincidências.

"Pat Jenkins dirigirá o filme da Mulher Maravilha" - uma mulher? Juuuuura?

“Pat Jenkins dirigirá o filme da Mulher Maravilha” – uma mulher? Juuuuura?

 

E aí leitor, você ainda se importa com Lara-das-piruleta? Ou cagou forte e só quer terminar a tarde cantando ELEVATION do U2, que é a única coisa que eu ainda lembro dos filmes da Angelina Jolie?
 
 
UUUUUUUUUUH-UH-UH!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários