Home / TV / Kare Kano: o novo mangáda Panini

Kare Kano: o novo mangáda Panini

Cacilda! As novidades dos mangás que pintarão nas bancas tupiniquins não param! Depois da Panini Comics anunciar quatro mangás para o público adulto, agora é a vez de um mangá shoujo (mangá para meninas pequenininhas e bonitinhas) chamado Kare Kano (diminutivo de Kareshi Kanojo no Jijou e traduzindo seria algo como Coisas de Namoro), de Masami Tsuda (eu disse Tsuda, não Tesuda).
A trama mistura romance, comédia, e drama (típico de shoujo), e conta a história de Miyazawa Yukino, a garota mais popular de sua escola que sente seu reinado ameaçado quando um novo aluno, Arima Souchiro, chega na escola. Sendo assim, eles começam como rivais, acabam se gostando, e terminam como namorados. ÓÓÓÓ! Que cathíto!
Bem, nunca cheguei a folhear o mangá ou assistir algum episódio, mas quem já viu disse que é muito bom (pareço o Silvio Santos falando assim! Ma-ma-oêêêi!), tanto que o estúdio que produziu o anime foi o estúdio Gainax (Evagelion), isto é, o diacho não é nenhum peixe pequeno.
Por isso, se você é uma menininha pequenininha e bonitinha que nunca leu um mangá shoujo na vida, tente começar com essa HQ.
E com isso, KareKano é o 4° mangá shoujo publicado pela Panini Comics! Viva as nerd girls!!! Esperaí… elas existem? Pensei que fosse só uma lenda urbana!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Ivete Sangalo canta o tema do novo desenho dos Ducktales

Hoje recebemos um e-mail de divulgação da Disney sobre a versão dublada da nova versão …

Um comentário

  1. ooonde eu posso baixar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários