Home / TV / Kare Kano: o novo mangáda Panini

Kare Kano: o novo mangáda Panini

Cacilda! As novidades dos mangás que pintarão nas bancas tupiniquins não param! Depois da Panini Comics anunciar quatro mangás para o público adulto, agora é a vez de um mangá shoujo (mangá para meninas pequenininhas e bonitinhas) chamado Kare Kano (diminutivo de Kareshi Kanojo no Jijou e traduzindo seria algo como Coisas de Namoro), de Masami Tsuda (eu disse Tsuda, não Tesuda).
A trama mistura romance, comédia, e drama (típico de shoujo), e conta a história de Miyazawa Yukino, a garota mais popular de sua escola que sente seu reinado ameaçado quando um novo aluno, Arima Souchiro, chega na escola. Sendo assim, eles começam como rivais, acabam se gostando, e terminam como namorados. ÓÓÓÓ! Que cathíto!
Bem, nunca cheguei a folhear o mangá ou assistir algum episódio, mas quem já viu disse que é muito bom (pareço o Silvio Santos falando assim! Ma-ma-oêêêi!), tanto que o estúdio que produziu o anime foi o estúdio Gainax (Evagelion), isto é, o diacho não é nenhum peixe pequeno.
Por isso, se você é uma menininha pequenininha e bonitinha que nunca leu um mangá shoujo na vida, tente começar com essa HQ.
E com isso, KareKano é o 4° mangá shoujo publicado pela Panini Comics! Viva as nerd girls!!! Esperaí… elas existem? Pensei que fosse só uma lenda urbana!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

A gente vimos: Mindhunter (COM spoilerezes)

Antigamente, falar que algo era uma “coqueluche” fazia sentido: queria dizer que era o assunto …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]