Home / Cinema / Josh Brolin fala sobre ter perdido o Bátema pro Affleck

Josh Brolin fala sobre ter perdido o Bátema pro Affleck

Aí, nerds malditos… Como sabem o ator Josh Brolin (o atual Thanos da Marvel) quase foi o Bátema por volta de 2013, quando a Warner planejava reiniciar a franquia da morcega depois que a trilogia do Nolan terminou…

O ator já disse em entrevistas que chegou a conversar com o estúdio sobre o papel, mas que a coisa não rolou na época, alguns anos depois, quando a Warner decidiu trazer a Morcega de volta o nome de Brolin voltou à baila, mas o ator acabou preterido e Ben Affleck acabou vestindo o manto do Cruzado Embuçado.

Nesse fim de semana, durante o Toronto International Film Festival, Brolin falou se ficou bolado ao saber que Affleck seria o novo Bátema:

Não tenho esse tipo de sentimento em relação a papéis perdidos, até queria que tivesse… Teria sido mais interessante e mais competitivo, “maldito seja ele”. Se quiserem ficar putos com isso, fiquem putos, não tem problema. Comecem a porra de uma revolta, eu na realidade nem ligo… Mas estou muito curioso em vê-lo na pele do personagem, mais que curioso na verdade…

broaffbat

O que eu acho? Olha aí o Brolin falando que nem liga, mas o tom da resposta foi meio xiliquento, parece que ele farendalfou Frankitou e quase perdeu a moral!

Agora, cá pra nós, acho que é notório que a figura do Brolin agradaria muito mais a nerdaiada, ele é o tipo de ator que tem a atitude certa pra fazer um Bátema mais velhaco… Mas será que isso seria suficiente pra garantir que só por isso teríamos um bom Morcegão nos cinemas?

Eu não sei… Mas o Affleck, como tá manjando dos paranauês de direção, produção, é chégas de bons roteiristas e tá aí nas cabeças pra ganhar prêmios cinematográficos, acredito eu que possa ser uma ajuda muito maior pra garantir um bom futuro pro Bátema nos cinemas, pois além de ser nerd e fã de quadrinhos (como o Snyder), tá demonstrando uma competência maior na área cinematográfica do que o bom diretor de fotografia visionário.

OU NÃO!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.