Home / Outros / Hunter X Hunter na RedeTV!

Hunter X Hunter na RedeTV!


Eitcha! Assim eu vou parar de ir para a faculdade e ficar vagabundeando em casa.

Sim, meus amigos otakus! A Rede TV! (é… aquela “rede que mais cresce no Brasil”) informou em seu site que transmitirá em outubro Hunter X Hunter, anime baseado no mangá homônimo de Yoshihiro Togashi, o mesmo criador de Yu Yu Hakusho (meu anime/mangá shonen favorito).
A história fala sobre Gon, um jovem que acreditava que seu pai estava morto, mas descobre que ele além de estar vivo, é um Hunter muito famoso. Agora ele sonha em reencontrá-lo. Para isso, ele pretende se tornar um Hunter também. Logo depois, Gon se torna amigo de mais 3 homens que almejam em virar Hunters, que são respectivamente, Kurapika (hahaha! cura pica…), Leorio e Killua.
Hunter é uma espécie de caçador ou explorador oficial desse mundo, e tornar-se um é praticamente impossível, pois de acordo com as estatísticas do evento, apenas uma pessoa a cada 3 anos, passa no teste em sua primeira tentativa.
Originalmente, Hunter X Hunter foi transmitido na TV Fuji com 62 episódios e 8 OVAs (anime feito especialmente para vídeo/DVD). O mangá é publicado até hoje no Japão, pois seu criador vive interrompendo-o por motivos pessoais.
Opa! Ótima noticia, hein? Hunter X Hunter já foi transmitido aqui no Brasil pela Animax, mas como não tenho esse canal não tive a oportunidade de conferir o anime.
Todavia, já li o mangá e ele faz aquele esquema de “típico-mangá-shonen-sem-roteiro-em-que-tudo-é-uma-desculpa-para-os-
personagens-caírem-na-porrada”, sem falar que a trama e os personagens são os córneos dos de Yu Yu Hakusho. Mesmo assim o negócio é divertido para cacete!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]