Home / Cinema / Nova foto de Esquadrão Suicida e Snyder tirando onda com a Marvel!

Nova foto de Esquadrão Suicida e Snyder tirando onda com a Marvel!

Olha só, nerds malditos… o USA Today trouxe uma nova imagem do Esquadrão Suicida nesse fim de semana:

suicidesqua alt

E como podem perceber na imagem, pela cara dos atores, algo tenso deve estar acontecendo, e pela falta do Amarra e do El Diablo na formação, acho que podemos pressupor que ambos os doises já devem ter ido pra vala nessa altura do filme! AHEUHAEUAHEUAEH…

Nessa mesma edição o diretor de Bátema vs Superman e coordenador do cineverso da DC, Zack Snyder falou a respeito do filme dos vilões da DC, saquem só:

zack-snyder

Bem, como podem ver nosso universo compartilhado é muito mais do que ceninhas pós-créditos de alguns segundos… Nós estamos realmente pensando nos 3 filmes como parte de algo, de um background que abrace todos eles e que os acontecimentos de um reverbere pelo outro.

Todos nós precisamos dos heróis bonzinhos, mas confesso que no fim do dia eles parecem meio chatos, com sua perfeição e sempre fazendo as coisas do jeito certo…Mas quando você está lidando com vilões. bem, aí a coisa muda de figura pois temos que chegar à frente da platéia e inverter todas as expectativas.

E Jared Leto? Bem, digamos que ele é o REI DO PLANETA CORINGA.

Já o diretor David Ayer falou sobre como foi ter uma participação do Bátema no seu filme:

suicidecoringa10

Ben Affleck é um cara incrível, e consequentemente o seu Batman também é… E você pode sentir isso vendo-o atuar, eu agradeço a deus por ele estar conosco nessa.

Nós fizemos ele lutar mais do que estava previsto, mas eu nem poderia estar falando isso, as cláusulas de confidencialidade do meu contrato não me permitem dizer mais nada, mas posso lhes dizer que eu me senti como uma criança que descobre ter o primo mais legal do mundo. Isso tudo que está acontecendo é tão incrível que eu realmente fiquei emocionado em me ver inserido dentro de algo tão grande e estelar como isso, nunca havia sentido isso antes.

E pra fechar Zack Snyder terminou dizendo o seguinte:

Eu simplesmente amo ver o Batman, Superman e a Mulher-Maravilha juntos em cena… mas ter o Flash e Aquaman e Cyborg se juntando a eles foi a coisa mais embasbacante e fenomenal que me aconteceu na vida.

Quer dizer, basicamente todos esses personagens carregam um logo que mais da metade da população do planeta consegue identificar mesmo sem o herói junto, você tem noção do quão difícil é conseguir isso no mundo pop?

Nós temos isso ao nosso lado, mas também temos toda uma nova fronteira pra explorar, isso é apenas a primeira pedra angular do início, mas a nossa meta é honrar todo esse legado da DC com um lote de filmes que fale sobre esse mundo.

O que eu acho? Olha aí o Snyder confirmado o “suposto rumor” de que veríamos a Liga toda junta no final de Bátema vs Superman

Snyder pode parecer meio néscio, mas que frase foda que ele cunhou nessa entrevista: “O nosso universo compartilhado é muito mais do que ceninhas pós-créditos de alguns segundos.” AHEUAHEUAEHAUEHAE…

Caras, devo admitir que o Snyder é muito bom de discurso, lembro quando ele falava sobre Watchmen, e exaltava toda a importância e complexidade da obra nas entrevistas que dava… Mesma coisa agora, falando sobre o legado dos heróis e a importância icônica dos personagens da DC que praticamente definiram os arquétipos heroicos usados por todos até hoje…

Mas aí a gente assiste os filmes e vê que é só discurso mesmo… HAEUHAEUAHEUAEHAUE, alguém deve escrever essas porras pra ele, com certeza!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #484: Capita Marvel, Maicon Douglas, Chamego, Xodo e Big Dicks in his little brothers bum.

No podcast de hoje temos um assunto que eu não faço ideia de qual é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários