Home / Cinema / Homem-Formiga tem diretor, SIM SENHOR!

Homem-Formiga tem diretor, SIM SENHOR!

Pois é, nerdaiada maldita… Depois de um puta puteiro do caralho ter se instaurado na produção do filme do Homem-Formiga, parece que a Marvel está conseguindo colocar a porra toda nos eixos…

No fim de semana a Marvel anunciou oficialmente que Peyton Reed será o novo diretor do filme do herói fundador dos Vingadores nas Hqs que ninguém dá a mínima, Reed tem no seu curriculo comédias como Sim Senhor (com Jim Carrey) e Separados pelo casamento (Com Matthew Vince Vaughn e Jennifer Aniston).

Além dele, Adam McKay, diretor de “Tudo por um Furo“, que estava cotado pra assumir a vaga deixada por Edgard Wright, assume a vaga de roteirista do filme, que deve ser reescrito dentro das especificações da Marvel.

A sinopse do filme diz o seguinte:

Equipado com a incrível habilidade de diminuir de tamanho, mas mantendo sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve assumir o seu lado heroico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), e proteger o segredo do seu equipamento do Homem-Formiga de uma grande ameaça que vem de uma nova geração de inimigos. Contra tudo e contra todos, Pym e Lang devem planejar e executar um grande golpe que salvará o mundo.

O que eu acho? Sinopse bem genérica, eu não sei exatamente o que a Marvel planeja com esse filme, mas estamos a pouco mais de um ano do seu lançamento ( 7 de julho de 2015) e os caras ainda estão reescrevendo o roteiro da bagaça!!!

Pra manter esse prazo a Marvel não deveria ter contratado o Peyton Reed como diretor, mas sim o THE FLASH!!! AHEUAHEUAEHAUE

flant

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.