Home / Marvel / Os Inumanos e o desmantelamento do Quarteto

Os Inumanos e o desmantelamento do Quarteto

Marvel essas últimas semanas voltou com aquela papagaiada de soltar teaser com largato de pinto silhuetas misteriosas, e além daquela dos Vingadores (que você já viu aqui e aqui) também rolou uma da velha nova super-equipe da editora: os Inumanos.

Não que alguém se importe, afinal o grupo era mais coadjuvante das histórias do Quarteto Fantástico que outra coisa, mas hoje a editora liberou a capa completa da bagaça e aí sim fomos surpreendidos novamente: a capa veio com ninguém menos que o re-des-trans-falecido Tocha Humana!

Putz, parece fanzine essa arte hein.

 

Segundo os caras do CBR, a própria Casa das Idéias confirmou que não é um clone, nem um robô, nem o seu primo de Piracicaba – é o Johnny Storm mesmo que está fazendo sua primeira aparição desde o cancelamento do título do Quarteto. E aí? Como fica?

O cara morreu, voltou, perdeu os poderes… aparentemente algo mudou. Será que isso é efeito das névoas terrígenas e agora o peste é um Inumano também? Mais que isso: já faz tempo a gente caga uma regra aqui sobre os rumos editoriais da Marvel, ainda mais nesse bololô que anda a questão “Cinema X HQ”.

ffmov2
Me fale sobre “problemas familiares”…

 

Nesse meio de campo, cantou-se a pedra de que o encerramento do título do Quarteto seria uma vingancinha conta a Fox, boicotando o próximo filme (teve até podcast disso, ouve lá). Ao mesmo tempo, também se fala bastante desse auê todo com os súditos do Raio Negro: porque além da série de TV, também vai ter os caras no cinema – tanto a Feiticeira Escarlate quanto o Mercúrio podem ser Inumanos ao invés de mutantes em Vingadores: A Era de Ultron.

Sabe o que seria foda? Se fizessem filme dos Inumanos mesmo, com o Tocha Humana! Daí rolaria um crossover com os Vongadires! Aí o Capitão América encontraria com o Storm durante o filme! IMAGINA, DOIS CHRIS EVANS AO MESMO TEMPO NO CINEMA!


TEM GENTE QUE FICOU MOLHADX AÍ QUE EU SEI HUAHAUAHAHAUH

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.