Home / Marvel / Os Inumanos e o desmantelamento do Quarteto

Os Inumanos e o desmantelamento do Quarteto

Marvel essas últimas semanas voltou com aquela papagaiada de soltar teaser com largato de pinto silhuetas misteriosas, e além daquela dos Vingadores (que você já viu aqui e aqui) também rolou uma da velha nova super-equipe da editora: os Inumanos.

Não que alguém se importe, afinal o grupo era mais coadjuvante das histórias do Quarteto Fantástico que outra coisa, mas hoje a editora liberou a capa completa da bagaça e aí sim fomos surpreendidos novamente: a capa veio com ninguém menos que o re-des-trans-falecido Tocha Humana!

Putz, parece fanzine essa arte hein.

 

Segundo os caras do CBR, a própria Casa das Idéias confirmou que não é um clone, nem um robô, nem o seu primo de Piracicaba – é o Johnny Storm mesmo que está fazendo sua primeira aparição desde o cancelamento do título do Quarteto. E aí? Como fica?

O cara morreu, voltou, perdeu os poderes… aparentemente algo mudou. Será que isso é efeito das névoas terrígenas e agora o peste é um Inumano também? Mais que isso: já faz tempo a gente caga uma regra aqui sobre os rumos editoriais da Marvel, ainda mais nesse bololô que anda a questão “Cinema X HQ”.

ffmov2
Me fale sobre “problemas familiares”…

 

Nesse meio de campo, cantou-se a pedra de que o encerramento do título do Quarteto seria uma vingancinha conta a Fox, boicotando o próximo filme (teve até podcast disso, ouve lá). Ao mesmo tempo, também se fala bastante desse auê todo com os súditos do Raio Negro: porque além da série de TV, também vai ter os caras no cinema – tanto a Feiticeira Escarlate quanto o Mercúrio podem ser Inumanos ao invés de mutantes em Vingadores: A Era de Ultron.

Sabe o que seria foda? Se fizessem filme dos Inumanos mesmo, com o Tocha Humana! Daí rolaria um crossover com os Vongadires! Aí o Capitão América encontraria com o Storm durante o filme! IMAGINA, DOIS CHRIS EVANS AO MESMO TEMPO NO CINEMA!


TEM GENTE QUE FICOU MOLHADX AÍ QUE EU SEI HUAHAUAHAHAUH

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.