Home / TV / Guia COMPLETO sobre os skrulls!

Guia COMPLETO sobre os skrulls!


Post publicado originalmente na sexta-feira, 09 de novembro de 2007 – 12h05
Cara, eu preciso dizer que tem SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER?

Bom, saiu uma tonelada de notícias sobre a Conspiração Skrull pelos sites gringos. Procurei traduzir a maioria e juntar nesse post, para ser uma espécie de guia desta nova saga. Sem mais enrolação, simbora que agora é a hora!
Mas antes, veja novamente o preview que divulguei anteriormente:

A primeira bomba saiu no site da Wizard, com uma análise da quinta edição de New Avengers: Illuminati, do Bendis e Jim Cheung. Aqui vai um resuminho em tópicos da sinopse:
1) Ainda atordoado com os recentes acontecimentos (Guerra Civil, World War Hulk, ataque do Ultron e lá vai fumaça), o Homem de Ferro reúne mais uma vez os Illuminati para mostrar o corpo da Elektra… e sua conclusão sobre uma invasão skrull, resultante de seus atos no passado.
2) Enquanto o grupo tenta deduzir a importância do encontro do corpo da Elektra skrull, o Raio Negro se revela como um dos alienígenas e ataca imediatamente os heróis.
3) Na luta contra o Raio Negro skrull, os Illuminati matam o coitado… mas, logo depois, são surpreendidos por skrulls que emulam os poderes do Colossus e Thor.
4) Para terminar rapidamente com a batalha, o Homem de Ferro cria uma imensa explosão que, aparentemente, destruiu os inimigos.
5) Assustados com a confusão e com os atos de traição, os Illuminati se separam novamente, deixando o Homem de Ferro lamentando a possível Invasão Skrull.
Bom, agora vamos analisar passo a passo do que aconteceu:



A forma como o Bendis introduziu o ataque do Raio Negro skrull foi sensacional! Ele simplesmente começou a falar!!! UIA HUIAH UIAH UIAH UIAH UIHA! O problema é que os outros gênios estavam tão envolvidos com o corpo da Elektra que ninguém percebeu… quando perceberam, o Skrull Raio Negro desceu a lenha!!! Genial!!!
Pela luta, deu para perceber que, agora, os skrulls conseguem copiar os poderes dos heróis! Pam pam paaaaaaaam!



Para iluminar a lógica da invasão skrull, o Homem de Ferro faz um resumão do péssimo ano que eles tiveram (desmonte dos Vingadores, Guerra Civil, destruição de Atlantis, a ausência do Nick Fury e a morte do Capita). No meio de tanto drama, dá quase pra pensar algo como “Cara, o que mais pode dar errado?” e BAM! Os skrulls vem aí! Bem quando todos os heróis estão fracos e acabados após tanta coisa ruim acontecendo sem parar.



Clique para ampliar

Como foi mostrado com o Raio Negro, os skrulls não só conseguem imitar os poderes dos heróis Marvel, como também os padrões de pensamento de seus alvos. Vimos isso com o skrull Thor e o skrull Colossus, que o Homem de Ferro derrotou com uma mini-explosão-nuclear.


Agora, vamos dar uma olhada em trechos da entrevista que o Bendis deu ao Newsarama:
“Sobre a continuidade dessa mini: ela acontece logo após World War Hulk e Guerra Civil – é o mais perto de ‘hoje’ que podemos chegar dentro do Universo Marvel. Os acontecimentos dessa mini são depois do que está acontecendo agora em New Avengers, e depois do que você for ver na edição #7 de Mighty Avengers. Como essa edição mostrou, Tony conseguiu o corpo da Elektra, e nós veremos como isso ocorreu nestas edições que eu citei.”
“O corpo, para o pessoal do Illuminati, é a prova de que eles vêm sendo fodidos há anos. Há um consenso entre eles de que algo que eles fizeram no passado gerou tudo isso.”

“Sim, com aquela missão deles no planeta natal dos skrulls. Se você ler a primeira edição, você vê que eles fizeram essa viagem… e, ao final desta primeira edição, um skrull fala algo do tipo ‘vocês ganharam o que mereciam‘.”
“O Galactus comeu o planeta deles, a Aniquilação tirou muito do seu império e mais coisas aconteceram. Eles só tomaram porrada, então não é difícil de imaginá-los levantando suas calças e dizendo ‘ok, é hora de fazermos alguma coisa’. A liderança dos skrulls muda de mãos por diversas vezes, e a porta foi aberta para um novo líder que irá tirar vantagem, de toda a situação que está acontecendo agora… e fará o que for melhor para seu império.”
“Ao longo desses 40 anos, os skrulls construíram um legado bem glorioso dentro da tradição da ficção científica. Eu quero que as pessoas vejam todo o real drama desses personagens.”

“Sim, como eu já disse, o sentido de aranha não detecta eles… nem o super-olfato do Wolverine e muito menos a magia do Doutor Estranho. Se você notar, a armadura do Homem de Ferro, nesta edição, identifica o skrull como o verdadeiro Raio Negro. Todos eles foram enganados… a não ser que um deles seja um skrull! O que nós vemos aqui é que a habilidade de mudança de forma dos skrulls se fortaleceu. Eles arrumaram uma maneira de contra-atacar essa falha. Reed não pode mais detectá-los! Ah sim… e os skrulls ODEIAM MUITO o Reed!”
“Por que eles odeiam o Reed? Eu não quero tornar isso político, mas Reed é uma espécie de líder terrorista para eles. Toda vez que eles vieram à Terra, foi sempre o Senhor Fantástico que acabou com a farra deles.”
“Quando o Homem de Ferro mostrou o corpo da Elektra skrull, Reed claramente fica pensando sozinho. Na minha mente, ele acha que ele deveria ter feito algo mais sobre isso – mais do que ele fez. Ele sabia sobre isso, sobre o tamanho da ameaça, e como essas coisas ruins aconteceram quando eles encararam a liderança skrull. Mas, no fim das contas, ele é um cientista, não um líder mundial ou um senhor da guerra que deve exterminar uma raça inteira para preservar a sua. Ele está em uma situação muito difícil.”

“Sim, como você disse, a armadura do Tony reconheceu os dois skrulls que apareceram, mas não o Raio Negro. Nós esclareceremos isso no momento certo. Mais precisamente em New Avengers #40.”
“Quando o Raio Negro foi substituído por um skrull? Onde está ele? Tudo será esclarecido!”
“Sobre os skrulls com os poderes do Colossus e do Thor… esses dois são bem mais do que aparentam ser.


Cara… tô DOIDO pra ler tudo isso!!!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

Um comentário

  1. Afina quem está com a joia do infinito, raio negro verdadeiro ou o imperio skrull

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: