Home / DC / Grande saga misteriosa da DC não deve ser tão grande assim…

Grande saga misteriosa da DC não deve ser tão grande assim…

eslew1

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Tão ligados que o Bleeding Cool tá divulgando que a DC faria uma nova grande saga envolvendo suas realidades paralelas, um projeto que se estenderia por todas as suas revistas e que poderia ser a semente pra uma nova reinicialização da cronologia da editora

O projeto, chamado de “remendo” pelo Bleeding Cool, poderia servir também pra cobrir a mudança dos escritórios da DC, que deve ficar meio zoneada durante alguns meses até que a mudança toda seja feita, então, essa saga toda finalizada com antecedência seria publicada nesse período conturbado.

Mas o grande lance foi que parecia que o encontro entre as versões modernosas dos Novos 52 com as versões clássicas dos personagens parecia ser o grande chamariz pra porra toda, SÓ QUE NÃO!

Segundo Rich Johnson as versões regulares dos Novos 52 NÃO APARECERÃO nessa saga, que será batizada de Else Wars, ou War of the Elseworlds… deixando apenas a Terra 2 (a nova Terra Paralela da DC) envolvida na bagaça toda.

elsew3

De resto continua tudo como ele diz, a série durará aproximadamente 2 meses, com 20 histórias de duas partes e mais uma edição semanal atrelada à série, aos heróis pré Novos 52 estarão presentes na saga bem como outras realidades alternativas famosas da editora.

O que eu acho? Hum, acho que essa exclusão dos Novos 52 principais dessa saga já meio que dá a dica de que ela não é tão importante assim como a galera tava achando… Isso aí tá me cheirando a mais uma ideia requentada só pra encher linguiça, tipo Coutdown Arena>

Countdown_Arena_1_002

Não acredito que a DC esteja planejando uma nova reformulação ou um retorno da cronologia clássica à sua linha principal… Acho que no máximo eles devem usar essa saga de laboratório pra depois dar continuidade em algumas dessas realidades paralelas em edições de menor visibilidade, talvez só em plataforma digital.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

249 comentários

  1. Podiam chamar o Rick Remender pra fazer o Remendo, hahahahah

  2. Weslunatic Gay Alfa do MdM

    Falando em grande

    Eita, camarões graúdos!

  3. A CRISE NÃO TÁ FACIO PA NINGUEM, A CRISE NÃO TÁ FACIO PA NINGUEM

  4. BowieBoy - Amante Latino

    Ah gente… é sobre a DC. Vamos voltar a falar da treta do Jovem Nerd…kkk

  5. Baratas também têm orgasmos

    Esses novos 52 teve alguma coisa boa? Fiquei receoso de acompanhar. Ouvi boas coisas sobre o Aquaman mas de ninguém mais.

  6. quer dizer que não vai ter hangout…

  7. Weslunatic Gay Alfa do MdM

    De repente me deu uma saudade do orkut.

  8. VOLTA CUECA VERMELHA!

  9. Resumindo: Foi tudo uma cagação de regra.

  10. VENDO O EPISÓDIO DO FRASH, QUE CARA DE SMALLVILLE!!!!

  11. depois da Attention Whore(Nerd Reverso), a nova sensação do twitter é:
    http://i1.ytimg.com/vi/pMKm1PhSj4c/mqdefault.jpg

  12. BowieBoy - Amante Latino

    Grande saga tapa buraco? Mas isso não é o que a DC vem fazendo desde Crise nas Infinitas Terras???

  13. Deperrente , o plot da saga do clone poderia ser utilizado em TODO universo DC, o que revolta é que os editores não assumem seus fracassos…

  14. Volta liga cômica !!!!

  15. Slaguito Cucarachobot

    Sou só eu que nem faço ideia do que são estas porras de Novos 52?

  16. Quando falam de Marvel e de suas sagas, lembro das palavras recorrentes: “Infinito” e “Secreta(s)” e quando é da DC, lembro da palavra “Crise”. Como mencionei antes, acho que as histórias são meio que auto-biográficas das Editoras. Acho que a DC em específico deveria se pegar a termos menos pessimistas… Afinal todo mundo já está cheio de Crise.

  17. Nerd Reverso sendo subjugado Izzy Pobre, fake do MDM sentindo a fúria adiposa do Jovem Nerd… Crise das Infinitas Humilhações no MDM. Só falta o Judão peidar na cara do Hell ou o Cauê Moura “mandar a letra” sobre política e copa do mundo pra cima do Ultra.

  18. Bloody Mary A Escrota

    como salvar a DC:

    uma nova (e derradeira) crise que colocaria de vez como “oficiais” as únicas versões que realmente interessam de cada personagem

    Superman se tornaria o único Super verdadeiro: o amigável aos moldes do Reeves e com cueca

    Batman se tornaria o Bátema da feira da Fruta…

    “D-Flash” e Lanterna….. foloda-se os únicos para quem todos ligam são só o Super e a morcega, consertando esses (e trazendo o Lobo MACHO de volta) tá tudo sussa

    • BowieBoy - Amante Latino

      Cara, conforme-se… a DC NÃO TEM SALVAÇÃO!

    • Weslunatic Gay Alfa do MdM

      O Lobo atual não é macho?

      • Tecnicamente nunca foi, pois ele se auto-replica….

        • Weslunatic Gay Alfa do MdM

          Ahahaha então eu não sei qual é o problema das pessoas em relação a isso.

          • Bingo 🙂

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Só porque ele apareceu mais galãzinho ficaram se doendo.

          • Tmkovich - Vai Colombia!!!

            Como eu comentei acima. Muda o público, muda a HQ. Não curto essa versão franzina do personagem. Mas ele foi criado pensando em um público diferente…

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Sim.

          • publico “diferente”…

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Sim, diferente por ser mais jovem.

          • Tmkovich - Vai Colombia!!!

            Não foi com esse sentido que escrevi o comentário. Falei por serem mais jovens e esse visual “galã” tem mais apelo com a molecada…

          • E qual a orientação dessa molecada?

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Nos diga você, já que você sabe bem do assunto.

          • Sei lá. Tradicionalmente vampiro não brilha no sol… lobisomem não é depilado… Mas isso vende e molda o pensamento de uma geração… Qual a intenção da editora…? Atender uma demanda…de um público gay e sendo “politicamente correta” ou realmente cumprir a previsão de Fredric Wertham escrito em “A Sedução dos Inocentes”… O pior mesmo é ela ter uma posição ambígua e comercial.

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Cara, você só falou besteira aí. Tá dizendo que o Lobo ficou aparentemente “gay” para cumprir uma demanda, e ainda citando Werthan, pelamor. Em primeiro lugar, o personagem continua o mesmo, só mudou de visual.

            E você fala “moldar” como se fosse moldar caráter, como se ser gay ou não fosse uma coisa a ser moldada. Eu não engoli esse seu “diferente” entre aspas aí, isso foi sim preconceituoso de sua parte.

            E ainda bem que eu sou sim diferente de você.

          • Não… preconceito é você criar uma ideia baseada em um uma palavra entre aspas… o que na verdade era para ser irônico… E comportamento é perfeitamente moldável… Adestra-se cães, educa-se crianças… e isso em nada tem a ver com “caráter”. Acho apenas que as editoras, estúdios e mídias em geral são propositadamente ambíguas… não assumem uma posição definida… e isso não quer dizer que tenham que ser homofóbicas. Mas mudar algo tradicional como um personagem para atender uma demanda é e sempre será objeto legítimo de crítica e discussão… Senão viveremos sob a ditadura do “politicamente correto”…

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Não é irônico se você quer pasar uma ideia de que é inferior, de que se tornou ruim, aprenda.

            Comportamento é moldável mas você fala mesmo discurso que geralmente homofóbicos usam para dizer que as pessoas se tornam gays devido A causas exteriores, como se sexualideade fosse algo aprendida, é tipo aquele pai que matou o filho na porrada pra ver se ele não crescia viado. Não cresceu mesmo, tá morto.

            Não sei o que de tão tradicional foi mudado: o Vampiro inventado por uma ótica feminia que brilha no so, como uma jóia? O lobisomem que se depila talvez para agradar a um público feminino (e porque não, gay) que cada vez mais lê hqs? isso mudou alguma coisa nesse personagem especificamente? NÃO.

            E quem reclama de uma “ditadura” do policamente correto é porque vem perdendo sua liberdade de fazer xacota e ofender as pessoas. É muito engraçado fazer piada contra negros quando você não é negro, contra mulheres quando você não é mulher, contra gays quando você não é gays.

          • Estranho… em nenhum momento fiz piada. Olha, o espaço é curto e não tem como tecer toda minha visão e embasamento teórico sobre todos os aspectos da vida. Sexualidade na minha opinião é bem particular… mas se eu gritasse aos quatro cantos orgulho de ser heterossexual, ou ser caucasiano, ou ser rico, ou qualquer característica não discriminada iria incomodar uma parcela da população que compõe nosso país. Como expus de maneira séria e respeitosa (coisa rara aqui) eu me uno a TODOS num espírito democrático de discussão, crítica e opinião. E quem é legítimo para impor a dita política correta? Só não confunda discussão com ataque, porque não é isso que eu estou fazendo.

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            É, não fez piada. Você falou sério.

            E só uma dica: opinião e preconceito são duas coisas distintas. Se você não sabe diferenciá-las, precisa rever a sua noção de espírito democrático.

          • O espírito democrático é feito através do pluralismo de ideias, sejam elas agradáveis ou não. Mas você está certo numa coisa, devemos sempre rever nossos conceitos porque independente de quem nós somos, sempre teremos preconceitos (Isso é inato do ser humano) e não podemos nos prender a eles.

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Que bom, espero que você comece a se desprender dos seus.

            Quanto ao pluralismos de ideias, permanece mesmo o que eu já disse sobre opiniões: são diferentes de preconceitos. Se você defende uma opinião, ok. Se você defende um preconceito, aí está pouco se lixando para a democracia.

          • Uplan Uplantional Uplaniano

            Voce não precisa concordar com nenhuma ideia pra que ela se torne uma opnião, relembrável policial dos pensamentos.

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Tá falando asneira, como sempre.

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Não sei do que se trata, aqui não abre youtube, mas vindo de você eu não espero nada.

          • Uplan Uplantional Uplaniano

            As moçoilas e colirios ja tem suas próprias mídias de entretenimento, eles não tem necessariedade de ficar “adaptando” as alheias forçadamente pra que se adeque aos suas preferencias.
            Com certeza não iria gostar se tivéssemos a ideia de enfiar humor estereotipado , satanismo, gores e putarias nos seus filmes de “1000 dias com ela, o homem do futuro, a praia do futuro” so pra que eles fiquem degustáveis pra gente.

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            E onde que alguma coisa do que foi dito foi adaptado pra nós, seu tonto? O Lobo? Certamente que não. Ele continua tão hétero como sempre. Só está mais magro e arrumado.

            E isso não é ser gay. Ser gay é gostar do mesmo sexo, vê se cresce, vê se estuda, vê se vira gente e aí não fica mais passando vergonha.

          • Uplan Uplantional Uplaniano

            Não estava falando sobre preferencia sexual, sim profanar o material de quem acompanha lolhehehe e sapao pra se adequear a sensibilidade e delicadeza de quem posta gif preto-e-branco no tumblor e tem um pneu de trator na orelha.

            Em 24 de junho de 2014 15:52, Disqus escreveu:

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Profanar? Cara, sério, deixa de ser preconceitoso. Só mudaram o visual do personagem. Não sei onde você vê tanta “adequação” como você mesmo diz, isso é paranóia sua.

            E você não tem nada a ver com a vida de quem posta gif em preto-e-branco no tumblr e usa um pneu de trator na orelha, como você bem deve saber, cada um segue o estilo que quer e vá cuidar da sua vida.

          • Uplan Uplantional Uplaniano

            Podem ate beber pimenta malagueta pela uretra se quiserem, não dou um excremento, desde que não mijem no meu jaba.

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Não se preocupe, aposto como nem chegariam perto de você, mau-gosto tem limite.

          • Tmkovich - Vai Colombia!!!

            “Crepúsculo” foi resultado dos sonhos molhados da Stephanie Meyer que ela teve a infeliz ideia de colocar no papel. E toda ideia idiota sempre tem adeptos, e nesse caso muitas adeptas porque ela vendia uma fantasia de amor e relacionamento. As novinhas (e algumas velhinhas) adoraram esse estereotipo.
            Não acho que isso tenha algo a ver com o Fredric Wertham. Acho que as editoras simplesmente olham o que faz sucesso e copiam, sempre dentro do politicamente correto. E nessa nova ordem, o Maioral não tinha vez. Era melhor ter deixado ele quieto.

          • Como sempre, é hora do velho dar lugar ao novo…

          • não apareceu galanzinho, ele saiu de um metaleiro estilo Manowar pra virar um rockabilly hipster anorexico

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            E isso não é galãzinho? Ahahahahahahaa achei que fosse.

          • Tmkovich - Vai Colombia!!!

            Pra geração nova é…

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Pois é.

          • pra mim galanzinho da nova geração era estilo crepusculo

          • Weslunatic Gay Alfa do MdM

            Bom, ele parecia bem crepusculizado pra mim, ehehehehe.

            Mas não leio as hqs, então, nem sei, só vi umas ibágens.

          • Estilo Manowar? Aí você avacalha de vez com o personagem…

          • é a unica banda de metal q os integrantes tomam mais anabolizantes q o Sly e o Arnold Shwareaskndashsladnsneger juntos

          • Baratas também têm orgasmos

            Nem o estereótipo que alguns gays tem consegue ser mais escandalosa que o visual de um metaleiro.

          • depende do metal… alguns tão mais pra alumínio msm é metal mas é fragil

          • Tmkovich - Vai Colombia!!!

            Se pá você tá se referindo ao um estilo de metal que ficou lááá nos anos 80 e não durou até hoje (embora com boas músicas). E mesmo com aquele visual, esses caras pegaram mais mulheres do que eu vou pegar na vida toda (embora essa não seja uma marca muito difícil de superar…kkkkk)

        • como é? ele se auto-se-replica-se-a-si-mesmo?

      • Uplan Uplantional Uplaniano

        Transformaram o brucutuzal Undertaker que todos queríamos ser em um Edward Cullen, coisa de hetero, voce não comprenderia.

    • A única salvação é parar de ler esses gibis de imperialistas ianques e passar a ler adaptações em hq de obras do Ariano Suassuna. De preferência na fefeleche, sentado num canto puxando um fumo e fedendo a bunda suja.

    • Ano que vem parece que terá outra crise e tal. Ao menos é o que estão esperando, ou, ao menos, alguma grande saga se inicie. Já que as semanais que saem hoje devem acabar, e alguns títulos estão prometendo grandes acontecimentos na mesma época.

    • Uplan Uplantional Uplaniano

      Acha que elas vão largar o Lobo magricela tão facil?

  19. Tmkovich - Vai Colombia!!!

    De qual realidade é essa Mulher Maravilha da primeira imagem?

  20. BRonho! O Calejado 3.0

    #PrefiroBucetas

  21. Essas sagas da DC são que nem pinto:
    Chegam, dizem que é grande, que vai ser legal, você vai adorar…
    Aí no final não é nada daquilo..
    Ehhr… O Wes que disse…

  22. a DC incorporou de vez msm o Scorpion ao seu universo

  23. Bitchslap no rorscharch… quéisso…

  24. Essa Super-Moça tá parecendo desenhada pelo Liefeld…. muito ruim

  25. BRonho! O Calejado 3.0

    Depois do “Algurismo”, eis que surge a “Catenagem”, que não chega a ser muito diferente…

  26. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Que merda, a DC continua na merda e fazendo mais merda ainda por cima de mais merda.

    Tudo perdido feito bando de cegos em tiroteio. Não sabem a quem ou a que publico destinar suas HQs, histórias e personagens…tratam mal os fãs antigos e não sabem cativar os novos,
    Quem consegue entender esses universos DeCadentes e sem coerência?!

    Tome mega saga e reformulações insípidas como laboratórios de 3 em 3 anos no máximo e sem sucesso algum. Demitam todos.

    Em suma: CHUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos!
    Vocês dão pena. Zoar vocês já é quase como chutar cachorro morto.

  27. nueva nueta

  28. Baratas também têm orgasmos

    Esse piloto do seriado do Flash ta bem mais ou menos. Smallville 2.0.

  29. meia hora do jogo metal gear 5 pain ~>
    uma gostosa de calcinha e meia arrastão me caçando em qualidade HD ??? maravilha 😀

    http://puxas.blogspot.com.br/2014/06/metal-gear-solid-v-phantom-pain-30-min.html

  30. Lojinha do VAI BRASIU!

    Sinceramente, a DC tá fazendo tanta merda que é melhor deixar os personagens clássicos onde estão mesmo…

  31. “VÁ A MERDA, PORRA!!”

  32. Uplan Uplantional Uplaniano

    Eles precisam do universo tradicional para sustentar o universo que vale que e o do Ed Boon e John Tobias.

  33. vão à merda, porra.

  34. K-Gay

  35. Já lendo Infinite Crisis, e por ser algo baseado num moba, até que tá legal.

  36. A grande tarefa da DC agora é fazer alguém se importar com essa saga.

  37. O que aquele scorpion ta fazendo ali?

  38. E o saco de merda acaba de ser despejado no ventilador

  39. Passarei bem longe dessa merda!

  40. Até queria avacalhar as sagas da DC, mas com o puta puteiro do caralho que são os eventos da Marvel, falo nada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: