Home / DC / Grande saga misteriosa da DC não deve ser tão grande assim…

Grande saga misteriosa da DC não deve ser tão grande assim…

eslew1

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Tão ligados que o Bleeding Cool tá divulgando que a DC faria uma nova grande saga envolvendo suas realidades paralelas, um projeto que se estenderia por todas as suas revistas e que poderia ser a semente pra uma nova reinicialização da cronologia da editora

O projeto, chamado de “remendo” pelo Bleeding Cool, poderia servir também pra cobrir a mudança dos escritórios da DC, que deve ficar meio zoneada durante alguns meses até que a mudança toda seja feita, então, essa saga toda finalizada com antecedência seria publicada nesse período conturbado.

Mas o grande lance foi que parecia que o encontro entre as versões modernosas dos Novos 52 com as versões clássicas dos personagens parecia ser o grande chamariz pra porra toda, SÓ QUE NÃO!

Segundo Rich Johnson as versões regulares dos Novos 52 NÃO APARECERÃO nessa saga, que será batizada de Else Wars, ou War of the Elseworlds… deixando apenas a Terra 2 (a nova Terra Paralela da DC) envolvida na bagaça toda.

elsew3

De resto continua tudo como ele diz, a série durará aproximadamente 2 meses, com 20 histórias de duas partes e mais uma edição semanal atrelada à série, aos heróis pré Novos 52 estarão presentes na saga bem como outras realidades alternativas famosas da editora.

O que eu acho? Hum, acho que essa exclusão dos Novos 52 principais dessa saga já meio que dá a dica de que ela não é tão importante assim como a galera tava achando… Isso aí tá me cheirando a mais uma ideia requentada só pra encher linguiça, tipo Coutdown Arena>

Countdown_Arena_1_002

Não acredito que a DC esteja planejando uma nova reformulação ou um retorno da cronologia clássica à sua linha principal… Acho que no máximo eles devem usar essa saga de laboratório pra depois dar continuidade em algumas dessas realidades paralelas em edições de menor visibilidade, talvez só em plataforma digital.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.