Home / Marvel / Gavião Arqueiro procurando um novo emprego?

Gavião Arqueiro procurando um novo emprego?

Aí, nerdaiada amaldiçoada… O sucesso comercial e de bom conteúdo da Netflix parece estar tendo o devido reconhecimento (menos pro Oscar que não quis indicar Beasts of no Nation pra nada). E as séries de heróis em particular, e isso parece que está atraindo a atenção de gente que está de fora pra tentar uma bocada nas séries via internets…

hawkk2

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos filmes da Marvel é um desses cabras, ele esteve na Silicon Valley Comic Con m e um fã lhe perguntou se ele estaria interessado em fazer uma série do Gavião no Netflix, semelhante ao Demolidor, confiram a resposta:

Eu acho que é realmente um ótimo modelo, se há sempre uma maneira de explorar o personagem, talvez seja nesse mundo. Estas são coisas que realmente não estão no meu controle, mas eu estaria aberto a isso. Eu realmente gosto de explorar mais o personagem. O modelo Netflix é onde todos os personagens dramáticos estão indo agora, você está fazendo um filme de super-herói ou, um modelo Netflix ou HBO. Então, eu estaria aberto a ele. No entanto, não veio nada até a mim.

O que eu acho? Engraçado, esses caras das séries, tipo o Demolidor, o Flash, o Arrow viviam falando sobre o sonho de irem pro cinema um dia, e aparecerem ao lado dos heróis que lá estão… Agora o Renner que está lá dizendo que queria estar nas séries pra ter mais espaço, explorarem mais seu personagem… PORRA, NUNCA TÃO CONTENTE COM NADA ESSES FIADAPUTA!!!!

Mas como dissemos num desses pods passados, o Gavião, a Viúva Negra tem um puta potencial pra filme solo ou série de tv, bem que a Netflix podia levar em consideração a fala do Renner, já que nos filmes da Marvel o Gavião é sempre meio que botado de escanteio.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #511: Um podcast sobre o filme da Capitã Marvel e… “VAMO PORRA DÁ LOGO A NOTA DO FILME!!!!”

No podcast de hoje Change, Maximus, Dea Melo, Adriana Melo, Nerd Reverso, Proscila, Lojinha e …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.