Home / Cinema / Fox demitiu diretor, roteirista e TODO o elenco do novo Quarteto Fantástico?

Fox demitiu diretor, roteirista e TODO o elenco do novo Quarteto Fantástico?

these-4-young-actors-were-just-cast-in-the-fantastic-four-reboot

Segundo o Bleeding Cool, eles souberam de fonte segura que a Fox está para demitir o diretor, Josh Trank, o roteirista, Simon Kinberg, além de recontratar um elenco totalmente novo para o reboot do Quarteto. E isso SEIS MESES antes do início das gravações do filme, que estava previsto para ser lançado em 2015.

Rich Johnston foi quem soltou a bomba, mas ele não sabe nada mais além disso. A FOX, obviamente, não se pronunciou a respeito, e nem Mark Millar, que era para ser o consultor dos filmes de herói do estúdio. A história levou um monte de jornalistas a negar o rumor, incluindo o site Screen Crush, que aponta fontes de alto nível negando a história. Mas e aí? Será verdade mesmo?

Honestamente, isso tem muita cara de boato oportunista pela repercussão aparentemente negativa do elenco que foi contratado, e isso é ridiculamente comum (não a demissão, e sim o rumor da demissão). O mesmo aconteceu com o Ben Affleck recentemente. Mas o Rich Johnston tem uma reputação de acertar nos rumores e de não ter o costume de soltar rumores que não são confiáveis. Se bem que, até aí, a Ana Maria Bahiana também não tinha, né….

Cara, honestamente, não sei o que tá dando nesse pessoal que escreve sobre quadrinhos. Cada vez mais os caras tão soltando “babados fortíssimos” (ui) que são obviamente infundados. Tudo bem que, considerando o histórico de certos estúdios, não é impossível que tais coisas aconteçam, mas porra, não parece óbvio que alguém largou o rumor só por que geral tava reclamando do elenco? E desde quando a Fox faz as vontades do público? Se fosse assim, Hugh Jackman nunca teria sido Wolverine, nem o primeiro X-men teria aquelas roupas escuras de couro ao invés dos uniformes clássicos.

Se bem que, verdade seja dita, a contratação do elenco do Quarteto foi bem estranha. Tanto que nem o elenco sabia da contratação! Numa entrevista um dia depois do anúncio, Kate Mara disse que tinha feito o teste, mas não tinha sido ainda avisada que tinha sido escolhida (não achei o vídeo da entrevista, mas eu assisti, então sei que a entrevista rolou mesmo, procurem no google que vocês encontram).

Enfim, que vocês acham de tudo isso?

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.