Home / Cinema / Mercy Graves estará em Batman v Superman

Mercy Graves estará em Batman v Superman

Depois de Renee Montoya e Arlequina, mais uma personagem criada por Bruce Timm vai ganhar sua versão live-action, Mercy Graves será interpretada por Tao Okamoto (a Mariko Yashida de Wolverine Imortal).

OKAMOTO

Ela apareceu conduzindo o corpo do General Zod no trailer de Batman v Superman, mas sua identidade só foi confirmada no DC All Access publicado ontem.

Mercy é a secretária/guarda-costas de Lex Luthor sua primeira aparição foi em Superman: The Animated Series em 1996. Ela apareceu também na série animada do Batman, Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites. A dubladora da personagem nessas animações era Lisa Edelstein (House) que por acaso posou nua-pelada-pornor para uma campanha da PETA.

LISA PETA 01

A personagem apareceu também no seriado Young Justice onde sua versão androide tomou uma ruim do Ricardito braceta.

Eu não lembro se nas séries clássicas já existia a versão androide, mas com aquele chapéu de Bison cinza e sendo androide ela parece uma cópia do Brocken do World Heroes que era um Bison alemão (e androide) copiado do Stroheim (JoJo’s Bizarre Adventure) que por sua vez é uma mistura de Guile com Bison alemão (e androide). Deus me livre, exprudiu o copiômetro!copia da copia da copiaEspero que mesmo sendo um ser humano comum, a Mercy seje versada em artes marciais, pra poder ser (mais um) oponente para o Batman nessa primeira aparição. E então, se ela morrer, que volte como androide/ciborgue. Ia ser foda!

Agora só falta levarem para cinema/TV a Curto-Circuito (Livewire), que na dublagem da série era chamada Linha Viva, para ter todas as personagens femininas, criadas pelo Bruce Timm no universo animado da DC, em versão live-action. Quem sabe aconteça nos Tempos do Porvir®.Curto-Circuito ou LIVEWIRE

 

 

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.