Home / Cinema / Pedindo demissão pra MANDAR MAIS???

Pedindo demissão pra MANDAR MAIS???

Olha só, nerdaiada desgraçada… acabaram de noticiar que ninguém menos que Geoff Johns, que ocupava o cargo de Chief Content Officer na DC Entertainment, PEDIU DEMISSÃO do cargo em questão!

Johns vai agora se dedicar a escrever e produzir para a Warner através da sua produtora Mad Ghost, onde se prestará a criar conteúdo para filmes, televisão e histórias em quadrinhos, essa última a qual ele estava afastado desde 2016, quando assumiu o cargo na DC Entertainment.

Johns explicou a sua saída do cargo dizendo o seguinte:

Eu assumi um papel na DCE porque eu amo os personagens e este universo mais do que tudo… Mas eu quero passar meus dias escrevendo e trabalhando nos sets. Estou feliz em voltar a um papel criativo mais prático. É o trabalho dos meus sonhos realizar os sonhos dos fãs da DC, chegando ainda mais fundo no vasto panteão de personagens desse universo.

Na parte cinematográfica Johns vai escrever o roteiro do filme da Tropa dos Lanternas Verdes, na TV ele escreverá o episódio em que a Patrulha do Destino encontrará com os Novos Titãs, podendo o grupo ganhar um spinoff no canal on demand da DC…

Já nas HQs Johs vai escrever uma série chamada Three Jokers, que deve nos trazer uam luz sobre aquela pataquada inventada na DC de termos TRÊS CORINGAS na linha temporal (e o Bátema nunca ter percebido que eles eram diferentes um dos outros) e também The Killing Zone, um novo selo da DC que vai dar espaço para os personagens menos conhecidos e que ainda não receberam muita atenção no universo DC.

Jim Lee assume a função que era de Geoff Jons, acumulando assim o cargo de editor da DC comics, que ele já desempenha.

O que eu acho? Caras, por mais estranho que pareça, Johns pediu demissão de um cargo pomposo pra ser um reles produtor e assim finalmente poder ter algum poder de decisão sobre os rumos dos filmes e séries da Warner/DC. HAEUAHEUAEHUAEHAE.

Afinal o seu cargo era meramente decorativo, e apesar de ter um nome galante, efetivamente sabíamos que ele não tinha poder de decisão nenhum sobre os projetos que “coordenava”. Rolaram até relatos sobre Johns perdido nos sets de filmagem do Lanterna Verde onde ninguém sequer sabia quem era ele.

Agora na produção e escrevendo roteiros ele finalmente vai ter mais poder pra mexer os pauzinhos e levar os filmes, séries e HQs realmente pra onde ele quer… mas não que isso signifique que o resultado final vai ser o que ele deseja, afinal sabemos bem como é esse mundo SÓRDIDO dos bastidores empresariais do entretenimento… #VocêsFicariamEnojados

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

“Só achei estranho esse negócio dela estar com o cabelo molhado”

Tava demorando, mas finalmente temos fotos oficiais do filme do Aquaman. Até então, pouca coisa …

Comentários