Home / Cinema / Exterminador do Futuro: Reboot à caminho

Exterminador do Futuro: Reboot à caminho

Olha só, nerds desgraçados… Como sabem os direitos da franquia cinematográfica de Exterminador do Futuro estão em novas mãos, e os caras estavam prometendo novos filmes até 2018, quando James Cameron receberá de volta os direitos autorais dos personagens e universo que ele criou…

E ontem a Paramount, que distribuirá o filme financiado pela Annapurna, anunciou oficialmente que eles estão reinaugurando a franquia dos robôs do futuro.

Eles programaram 3 filmes, com o primeiro chegando aos cinemas em 26 de junho de 2015, apesar de terem usado a palavra “reboot” pra definir os novos filmes, confirmaram a presença de Arnold Schzarzenegger no elenco.

Não deram mais informação nenhuma, nem sobre o resto do elenco nem do diretor... o que se tinha confirmado até agora era apenas que Laeta Kalogridis e Patrick Lussier escreviam um roteiro pro filme, os dois tem algumas bombas no currículo, Kalogridis escreveu aquela bomba de “Alexandre” (com Colin Farrel) e Lussier cometeu a atrocidade de Drácula 2000.

Vale lembrar que tem um boato forte de que Dwayne “The Rock” Johnson também integre o elenco do filme.

O que eu acho? Ok, é um reboot mas os caras vão chamar o Schwarzzas de volta… Até entendo, pois a última tentativa de reboot na franquia sem o brucutu naufragou feio (e olha que tinha o Christian Bale, no auge da popularidade como o Bátema, no elenco)…

Sobre o the Rock, se ele for confirmado no elenco, devia aproveitar e montar uma empresa de “salvamento de franquias” porque invariavelmente, quando essas franquias de filme começam a capengar, chamam sempre o cabra pra tentar salvar a bilhetereichan dos filmes:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.