Home / Cinema / Exterminador do Futuro: Reboot à caminho

Exterminador do Futuro: Reboot à caminho

Olha só, nerds desgraçados… Como sabem os direitos da franquia cinematográfica de Exterminador do Futuro estão em novas mãos, e os caras estavam prometendo novos filmes até 2018, quando James Cameron receberá de volta os direitos autorais dos personagens e universo que ele criou…

E ontem a Paramount, que distribuirá o filme financiado pela Annapurna, anunciou oficialmente que eles estão reinaugurando a franquia dos robôs do futuro.

Eles programaram 3 filmes, com o primeiro chegando aos cinemas em 26 de junho de 2015, apesar de terem usado a palavra “reboot” pra definir os novos filmes, confirmaram a presença de Arnold Schzarzenegger no elenco.

Não deram mais informação nenhuma, nem sobre o resto do elenco nem do diretor... o que se tinha confirmado até agora era apenas que Laeta Kalogridis e Patrick Lussier escreviam um roteiro pro filme, os dois tem algumas bombas no currículo, Kalogridis escreveu aquela bomba de “Alexandre” (com Colin Farrel) e Lussier cometeu a atrocidade de Drácula 2000.

Vale lembrar que tem um boato forte de que Dwayne “The Rock” Johnson também integre o elenco do filme.

O que eu acho? Ok, é um reboot mas os caras vão chamar o Schwarzzas de volta… Até entendo, pois a última tentativa de reboot na franquia sem o brucutu naufragou feio (e olha que tinha o Christian Bale, no auge da popularidade como o Bátema, no elenco)…

Sobre o the Rock, se ele for confirmado no elenco, devia aproveitar e montar uma empresa de “salvamento de franquias” porque invariavelmente, quando essas franquias de filme começam a capengar, chamam sempre o cabra pra tentar salvar a bilhetereichan dos filmes:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #496: Trailers e cenas exclusivas da CCXP e colegas de trabalho que fedem

No podcast de hoje Hell, Julia, Lojinha, Change, Felipe 5 Horas e Nasic comentam os …

34 comentários

  1. “o” The Rock é foda.Stallas tá vacilando de não mercenarizar o cara.

  2. Podiam fazer um reboot só com roboas.

  3. Drácula 2000 é legal, vai.

  4. quando essas franquias de filme começam a capengar, chamam sempre o cabra pra tentar salvar a bilhetereichan dos filmes:

    E ele termina por afundá-las de vez.

  5. Você erra Hell, Ele “atuou” no primeiro Escorpião Rei e saiu fora das continuações

  6. Mais um reboot que vai ser uma merda…

  7. Ele não usa mais o The Rock… agora é só Dwayne Johnson… fora isso ele realmente ajudou muito a salvar o Fast and Furious, mas acho que foi a volta do Vin Diesel pra parada que deu fôlego pra série.

  8. Eles poderiam deixar morrer essa serie logo ou rebootar com um elenco e proposta completamente diferente… chega do ~Swazza~ O_o

  9. Pra que rebootar essa bagaça? Terminator 1 e 2 são fodas bagarai e os únicos dignos de respeito. Poderiam fazer outros com outra perspectiva de outras pessoas na peste do Doonsday ou algo parecido. O “Connor” do 3º não convence nem o Corto de que ele é o líder da resistência humana, deveriam sim é rebootar aquela merda.

  10. grandes merdas…

  11. Hari_Seldon_Boladão

    Vai ser uma MERDA mesmo.

    Prefiro o Arnold fazendo Rei Conan, combinaria mais com ele hoje em dia.

  12. Vai ser uma MERDA mesmo.

    Prefiro o Arnold fazendo Rei Conan, combinaria mais com ele hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários