Home / TV / Eu quero Liga da Justiça:o

Eu quero Liga da Justiça:o


Vocês lembram da revista Liga da Justiça: o desenho da TV? Ela trazia as aventuras da Liga baseada na fantástica animação do maior grupo de heróis da DC. Mas o que aconteceu?
Bem, vendas ruins, guilhotina nela. Só que esse cancelamento foi uma pusta bola fora da Panini Comics. Para quem não lembra, quando publicada no formato econômico, a revista era um mix com as aventuras da Liga da Justiça, Batman e Superman e quando mudaram para o formato americano, trazia só histórias da Liga da Justiça.

O erro: todos sabem que Mark Millar é fodão. O cara escreve muito. Poucos sabem que ele estava na DC antes de ir pra Marvel e que saiu de lá com Grant Morrison. Bem, só que quase ninguém sabe (ou lembra) que antes de mudar o formato a Panini anunciou as aventuras de Superman Animated escritas por ninguém mais, ninguém menos que Mark Millar!!! Isso mesmo!!! Destaco ainda que essas histórias são consideradas como as melhores do Superman nos últimos anos!!!

Capa de Superman Adventures #52, escrita por Millar

Por quê falar disso somente agora. Bem, com a parceria Cartoon Network e Panini Comics, essa talvez fosse uma boa hora para voltar a publicar a revista Liga da Justiça: o desenho da TV em formatinho e com as aventuras de Super Millar! Ou não?
As imagens escolhidas para essa matéria são das revistas Superman Adventures #52 e Justice League Unlimited #4.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.