Home / Cinema / DURO DESEJO DE MATAR

DURO DESEJO DE MATAR

Má então, nerds malditos… Não sei se os leite com pera que frequentam essas paragens atualmente conhecem os filmes da série Desejo de Matar ou sabem quem é Charles Bronson

Talvez continuem sem saber quem é o velho Bronson, mas Desejo de Matar deverão conhecer em breve pois VEM UM REMAKE AÍ!!! Na verdade o projeto de remakear desejo de Matar já era meio antigo, mas só agora se acertou…

O Hollywood Reporter noticiou hoje que o diretor especialista em terror gore Eli Roth (que também faz uns bicos de ator, como em Bastardos Inglórios) vai assumir a direção do novo projeto…

eli

O filme terá produção de Roger Birnbaum, que tem no seu currículo recente outros remakes, como o novo Footloose, o Robocop do Padilha e o vindouro Sete Homens e Um Destino com o Denzel Washington e Chris Pratt:

O papel do arquiteto Paul Kersey (imortalizado por Charles Bronson) vai ficar com BRUCE WILLIS!

deathwish

Não divulgaram as datas do filme nem quem será o autor do roteiro.

O que eu acho? Hum, pra um projeto que esteve nas mãos de Joe Carnham, e que tinha Liam Neeson cotado pro papel de Kersey e também teve Sylvester Stallone interessado no remake, até que ter Bruce Willis no papel principal não ficou mal… Apesar do primeiro filme da série Desejo de Matar ser bem mais um thriller de suspense do que os últimos filmes que já eram filmes de ação escrachados… Acredito que a capacidade de Roth pra cenas sanguinolentas, mortes criativas e galhofagem assumida podem nos render um novo clássico da violência gratuíta nos cinemas… Espero que a MGM não miguele, e nos entregue um filme responsa, e não uma merdinha PG13.

Aliás, Eli Roth podia usar a sua amizade com Quentin Tarantino e deixar o seu chégas dirigir pelo menos o tiroteio final desse filme! HAEUAHEUAHEUAEHAE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.