Home / Cinema / Dias de um Futuro “Melhor” desbanca o Godzilla e Apocalipse vai EXPRUDIR os X-Men em BH

Dias de um Futuro “Melhor” desbanca o Godzilla e Apocalipse vai EXPRUDIR os X-Men em BH

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… O retorno de Bryan Singer pra franquia dos Mutunas parece ter sido bem aceito pela galera, o filme desbancou Godzilla no final de semana e se tornou a primeira bilhetereichan dos EUA, arrecadando 90 mijones de doletas só nos EUA no primeiro final de semana de exibição.

No mundo todo o filme já arrecada mais de 260 mijones, se tornando a maior bilheteria de estreia (contando só de quinta à domingo) do ano de 2014.

dayoffff

E isso certamente deu luz verde pro próximo filme de Singer, X-Men Apocalipse, tanto que o produtor e roteirista Simon Kinberg falou pra caralho sobre o próximo filme dos Mutantes numa entrevista ao Daily Beast, vamos resumir a pataquada toda pra vocês:

– O elenco original pode voltar a aparecer. Com a nova realidade estabelecida, onde Jean Grey e Ciclope ainda estão vivos, Kinberg disse que, apesar do novo filme ter foco no elenco mais jovem apresentado em First Class, poderemos sim ver as caras do elenco original aparecendo nos novos filmes.

Gambit deveria ter aparecido antes, mas por conta do relacionamento entre a Vampira e o Homem de Gelo e o fato de já termos o Wolverine como anti-herói no filme, a presença do Cajun foi cortada por “concorrer” com o Wolverine… Agora eles estão trabalhando duro pra dar a Channing Tatum o destaque que o personagem merece.

– Kinberg disse que ficou aliviado pelo fato da nova realidade estabelecida ter apagado as mortes de Jean Grey e Scott Summers da cronologia dos X-Men, disse que se sentia responsável por ter feito aquilo, que sempre gostou da saga da Fênix Negra, mas que o terceiro filme não deu destaque suficiente pro plot da transformação da personagem, além de terem matado o Ciclope prematuramente, pois o ator estava ironicamente com sua agenda ocupada com o filme do Superman do próprio Bryan Singer.

– Sobre a insinuação de que o Mercúrio possa ser filho do Magneto na cronologia cinematográfica, Kinberg disse que foi mais uma “provocação” pros fãs das HQs, mas que pretendem ter o Mercúrio de volta nos próximos filmes e trabalhar outros aspectos da sua vida.

– Especificamente sobre o novo filme, Kinberg disse que o Apocalipse será um vilão com uma motivação muito humana, e que ele aparecerá como uma terceira força ma liderança da guerra mutante… Disse que será diferente do que se viu até agora com as visões de Xavier e Magneto sobre a condição dos mutantes e que o Apocalipse será um líder bastante carismático, mas obscuro e seus métodos serão EXTREMOS E INSANOS.

– X-Men Apocalipse terá um nível de ameaça jamais visto em qualquer filme de super-heróis até agora, Kinberg disse que será algo como um filme catástrofe, onde não só os personagens correm riscos, mas toda a existência do planeta, a diferença é que isso não será causado por forças da natureza, mas sim pelo grande vilão do novo filme.

O que eu acho? Vi pessoas dizendo que X-Men; Dias de um Futuro Esquecido “apagou” o X-Men 3 da cronologia, na verdade ele redefiniu toda a realidade dos X-Men desde 1973… então toda a franquia dos X-Men (menos First Class), incluindo aí os filmes do Wolverine (metade do primeiro e o segundo inteiro), “não aconteceram” nessa nova linha temporal. Isso dá pra FOX a possibilidade de começar tudo de novo, marromeno com foi feito com Jornada nas Estrelas, criando uma nova realidade paralela pra se trabalhar com os novos personagens e com os antigos também.

Gambittt

Agora, esse lance de terem o Channing Tatum como o Gambit, será que é a nova estratégia da FOX, aposentar o Wolverine Jackman e fazer o Gambit o “novo Wolverine” do estúdio?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

256 comentários

  1. Hoje é aniversário do nosso querido Corto, a identidade secreta do Guilherme Cunha! Bora todo mundo fazer solicitação de amizade no facebook!

  2. André Luiz da Silva

    Capitão america 2 95 mijones de só nos EUA no primeiro final de semana de exibição.

  3. “a presença do Cajun foi cortada por “concorrer” com o Wolverine…” Isso mostra como esses caras não tem fé nenhuma no Wolvereco. Em X2 quando o Logan entra na mansão você escuta o som da calcinha da Jean caindo no chão e dos chifres do Scott crescendo.

    O que faz um bom personagem são os rivais. E nos filmes dos X-Men/Wolverine o Logan só tem inimigos merda, como se o Carcaju fosse feito de vidro.

  4. nova estratégia? tá mais pra desespero mesmo, cedo ou tarde o Jackman vai encher o saco dessa porra

  5. Porque o Xavier do futuro tá vivo ?

  6. Coitados dos XisMen, vão continuar nessa merda pra sempre. Essa agora era a oportunidade de ouro para se livrarem do singer e apagarem toda a merda feita, mas…

  7. André Luiz da Silva

    X-men o confronto final ainda é a maior bilheteria do mutantes o filme com 102,8 milhões.

  8. Não sei da onde tiraram que o dias de um futuro melhor tirou os outros filmes da cronologia…

    Quando o jovem e drogado Xavier vê as lembranças do Wolverine, lá está ele matando a Jean. Aparece também a cena onde o Dentes de Sabre pisa e quebra as garras do Wolverine. São momentos rápidos, mas ESTÃO LÁ.

    O filme é bom, mas não é naaada demais e essa babação de pau, (pra mim) não se justificou. Ainda acho o X-Men 2 o melhor filme da série.

    O final do filme é uma vergonha… O futuro esquecido é apagado depois da Mística desistir de matar o Trask e o Wolverine acorda, sei lá, entre (pelo que entendi) o 2 e o 3.

  9. André Luiz da Silva

    Porque o Wolverine voltou a ter garras de Adamantium?

  10. até hoje ainda não vi o terceiro…

  11. Eu sei que muitos que assistiram acharam esse novo filme uma bosta, mas como o Hell disse acima, ele quer queira ou não é importante, justamente por poder recontar a história dos X-Men de outra forma, podendo colocar novos atores e explorar outros personagens bacanas como o Noturno.

    Enfim, tudo isso pra dizer que gostei da merda do filme… Fodam-se vocês! Huahauhauahua.

  12. Capivaroto v Catena Downton

    Vocês vão ver o Gambit ser transformado num fodão badass igual o atual Wolverine.

    Aí isso vai reverberar nas HQ’s (e no cu da sua mãe, é claro) e ele vai ficar mais foda que o Wolverine.

    Aí os nerds bazzingueiros vão amar ele.

    E nós vamos chorar de desgosto

  13. Capivaroto v Catena Downton

    O Wes tá com a boca ocupada hoje.

  14. Macatena SideKick do Sapão

    x men 1 é de 2000, isso faz 14 anos… sniff…

  15. Alguesuare Colaborador

    Todos o estagiarios foram EXPRUDIDOS EM BH ?

  16. Agora eles estão trabalhando duro pra dar a Channing Tatum o destaque que o personagem merece.

    Eles estão TRABALHANDO para ele ser um bucha sem importância nenhuma?? Sério isso?

  17. Zack Snyder Diretor Visionário

    Os caras estão tratando o Apocalipse como se ele fosse um vilão cheio de camadas como o Lex Luthor por exemplo enquanto o cara é a definição da massaveice!

  18. André Luiz da Silva

    O Colossus só tem uma fala.

  19. Change, o cãozinho dos Chégas

    Próximo Hangout: A musa dos leitores!!!

    Um papo com Proscila, Krízia, Anna e outras malucas que participam dessa bagaça!!!

  20. André Luiz da Silva

    HAHAAAA

  21. Sir Jones Kast, Ph.D.

    O cúmulo da safadagem dos quadrinhos chegou aos cinemas também. Deu merda, rebota tudo e começa de novo. Ê FOX…

  22. André Luiz da Silva

    A morte da tempestade é foda.

  23. ‪#‎Judão‬ dando o furo gostosinho: STAR WARS: EPISÓDIO VII NA COMIC CON EXPERIENCE! http://judao.com.br/boom-star-wars-episodio-vii-estara-na-comic-con-experience/ ‪#‎CCXP‬

  24. André Luiz da Silva

    O Alex Summers, que é irmão do ciclope mas no filme não é tem 2 falas

  25. Sketch V book: Down of Buchemi

    Vi a entrevista do Gordo Nerd e os outros cheesy awkward no Danilo Gentili. Afinal de contas qual a treta do Eric* Borg* com o MdM?

  26. André Luiz da Silva

    A mistica salva o Wolverine desfaçado de William Stryker no final do filme.

  27. André Luiz da Silva

    Kennedy, era um mutante Magneto esta tetando salvá-lo não matá-lo.

  28. Só eu acho que o escândalo sexual foi manobra pra atrair mais público pra esse filme dos xis men?

  29. Apocalipse será um líder bastante carismático…

    Ou sejE, mais filmes genéricos do Wolverine e seus amigos.

  30. Gostei do wolverine 2, mas se Dias de um futuro melhor realmente apagou toda a cronologia dos filmes dos x-men já é meu filme preferido dos mutantes..

    Triste que x-men 2 a cena do noturno na casa branca foi pro saco no embalo, mas que se foda!
    Agora é só esses putos não errarem como erraram nos solo do wolverine e no x3

  31. Ainda não assisti e na verdade estou bem cético desde o “Wolverine Imortal” (não morre no final)… pelo menos melhoraram o papel do Magneto (que nos filmes anteriores sempre lembrava mais o Apocalipse do que o próprio Magneto dos gibis)?

    • Como assim lembrava?Apocalipse sempre foi um personagem massaveio sem sentido.

      • Eu me refiro ao comportamento do Magneto. Nos gibis, Magneto nunca desejou exterminar a humanidade (embora tenha tido seus surtos de raiva e matado bastante gente), ele queria que a situação do mundo se invertesse, ou seja, que os mutantes fossem a maioria e dominassem os não-mutantes (como aconteceu em Dinastia M). Por outro lado, os filmes já mostram um Magneto mais genocida, que realmente QUER exterminar todos os humanos (ou transformar todos em mutantes sem se importar quantos morram no processo, como no primeiro filme), um comportamento que, nos gibis, lembra muito mais o do Apocalipse (ou então o do Xorn, o criminoso mutante que pensava ser Magneto).

  32. porra de mimimi quaquaqua… quero regra 13 djá!

  33. Lex Luthor Unperuked

    Tenho muito ódio do Hugh HomemJosé como Wolverine, mas se for pra tornar o Xana Tatu o novo “herói” da franquia eu prefiro que continue o Logan mesmo….

  34. Me divertindo com os comentários do André Luiz da Silva, só gostaria de saber de que país ele é? Nunca tinha ouvido falar desse idioma que ele escreve.

  35. Esse Godzilla novo é tão bosta quanto o de 1998, que aliás, era um monstro mais realista, embora do mau. Esse lucro todo do filme deve ter sido pela curiosidade. O filme é fracamente desenvolvido e o 3D é a maior enganação e safadeza! Dá pra assistir até sem óculos! Só escurece a tela!

    • King Kong e Circulo de Fogo são infinitamente melhores que qualquer coisa do Godzilla. Mas até que esse filme é legalzinho, muito embora o visual do monstro de 98 seja melhor.

      • concordo pleanamente! Seria legalzinho fazer o monstro lembrando os antigos, mas fizeram igual! Como é que a coxinha japonesa nada com aquelas patinhas estilo pantufas? O de 1998 pelo menos tinha patas mais anfíbias… Não curti esse novo filme não…

  36. Plagiando as putinhas da Marvel-Disney:Chupa cuequinhas azuis(Shield).

  37. “Agora, esse lance de terem o Channing Tatum como o Gambit, será que é a nova estratégia da FOX, aposentar o Wolverine Jackman e fazer o Gambit o “novo Wolverine” do estúdio?”

    Que merda. Nem sei se é uma boa troca.

    Espero que a Fox aproveite essa chance e acerte nos filmes dos mutantes.

    • Ultra v Hell:Down of Mongolice

      O John Carter que fez o primeiro Gambit pra mim estava convincente. Essa dependência do cinema em relação aos atores medalhões que puxam os filmes é que enche o saco e satura qualquer franquia.

  38. Dá para dizer que após o final do novo X-Men dá para começar de novo, agora se eles farão isso é outra história.

  39. em quesito filmes de heróis,Warner e fox competem em incompetência.

  40. Se picotarem as cenas de todos os filmes, devem ter ao menos UM decente!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: