Home / Cinema / Dias de um Futuro “Melhor” desbanca o Godzilla e Apocalipse vai EXPRUDIR os X-Men em BH

Dias de um Futuro “Melhor” desbanca o Godzilla e Apocalipse vai EXPRUDIR os X-Men em BH

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… O retorno de Bryan Singer pra franquia dos Mutunas parece ter sido bem aceito pela galera, o filme desbancou Godzilla no final de semana e se tornou a primeira bilhetereichan dos EUA, arrecadando 90 mijones de doletas só nos EUA no primeiro final de semana de exibição.

No mundo todo o filme já arrecada mais de 260 mijones, se tornando a maior bilheteria de estreia (contando só de quinta à domingo) do ano de 2014.

dayoffff

E isso certamente deu luz verde pro próximo filme de Singer, X-Men Apocalipse, tanto que o produtor e roteirista Simon Kinberg falou pra caralho sobre o próximo filme dos Mutantes numa entrevista ao Daily Beast, vamos resumir a pataquada toda pra vocês:

– O elenco original pode voltar a aparecer. Com a nova realidade estabelecida, onde Jean Grey e Ciclope ainda estão vivos, Kinberg disse que, apesar do novo filme ter foco no elenco mais jovem apresentado em First Class, poderemos sim ver as caras do elenco original aparecendo nos novos filmes.

Gambit deveria ter aparecido antes, mas por conta do relacionamento entre a Vampira e o Homem de Gelo e o fato de já termos o Wolverine como anti-herói no filme, a presença do Cajun foi cortada por “concorrer” com o Wolverine… Agora eles estão trabalhando duro pra dar a Channing Tatum o destaque que o personagem merece.

– Kinberg disse que ficou aliviado pelo fato da nova realidade estabelecida ter apagado as mortes de Jean Grey e Scott Summers da cronologia dos X-Men, disse que se sentia responsável por ter feito aquilo, que sempre gostou da saga da Fênix Negra, mas que o terceiro filme não deu destaque suficiente pro plot da transformação da personagem, além de terem matado o Ciclope prematuramente, pois o ator estava ironicamente com sua agenda ocupada com o filme do Superman do próprio Bryan Singer.

– Sobre a insinuação de que o Mercúrio possa ser filho do Magneto na cronologia cinematográfica, Kinberg disse que foi mais uma “provocação” pros fãs das HQs, mas que pretendem ter o Mercúrio de volta nos próximos filmes e trabalhar outros aspectos da sua vida.

– Especificamente sobre o novo filme, Kinberg disse que o Apocalipse será um vilão com uma motivação muito humana, e que ele aparecerá como uma terceira força ma liderança da guerra mutante… Disse que será diferente do que se viu até agora com as visões de Xavier e Magneto sobre a condição dos mutantes e que o Apocalipse será um líder bastante carismático, mas obscuro e seus métodos serão EXTREMOS E INSANOS.

– X-Men Apocalipse terá um nível de ameaça jamais visto em qualquer filme de super-heróis até agora, Kinberg disse que será algo como um filme catástrofe, onde não só os personagens correm riscos, mas toda a existência do planeta, a diferença é que isso não será causado por forças da natureza, mas sim pelo grande vilão do novo filme.

O que eu acho? Vi pessoas dizendo que X-Men; Dias de um Futuro Esquecido “apagou” o X-Men 3 da cronologia, na verdade ele redefiniu toda a realidade dos X-Men desde 1973… então toda a franquia dos X-Men (menos First Class), incluindo aí os filmes do Wolverine (metade do primeiro e o segundo inteiro), “não aconteceram” nessa nova linha temporal. Isso dá pra FOX a possibilidade de começar tudo de novo, marromeno com foi feito com Jornada nas Estrelas, criando uma nova realidade paralela pra se trabalhar com os novos personagens e com os antigos também.

Gambittt

Agora, esse lance de terem o Channing Tatum como o Gambit, será que é a nova estratégia da FOX, aposentar o Wolverine Jackman e fazer o Gambit o “novo Wolverine” do estúdio?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.