Home / Cinema / Star Wars Rogue One com problemas?

Star Wars Rogue One com problemas?

rogon

Aí, nerdaiada maldita… como sabem em dezembro desse ano teremos o primeiro spinoff do universo Star Wars estreando nos cinemas (no dia 28), e normalmente reconvocar parte do elenco pra fazer algumas refilmagens depois de toda parte principal já ter acabado é algo comum… Mas não com Rogue one, aparentemente!

O site Page Six (que já tinha furado todo mundo ao anunciar que Alden Ehrenreich seria o novo Han Solo) disse que o trabalho do diretor Gareth Edwards (do modorrento Godzilla de 2014) foi questionado pelos executivos da Disney depois de uma exibição do filme pros picas do estúdio.

Segundo os caras mudanças foram solicitadas, e não eram poucas, desse modo as refilmagens deverão ser maiores do que as habituais cenas de ligação, e com isso MAIS CARAS também. Segundo o site o filme foi classificado como “muito aquém da nova expectativa formada por Despertar da Força“, também disseram que o estúdio não está plenamente de acordo com a visão artística do diretor.

O que eu acho? Bem, é difícil opinar sobre algo já que os trailers de Star Wars, diferente dos filmes de super-heróis, revela pouco de tudo, então não dá pra saber quais são os problemas estruturais do filme… Também é difícil saber de que aspecto artístico eles estão falando quando dizem que a “visão artística” do Diretor não está adequada pro filme…

Visualmente pelo menos (pelo que vimos nos trailers) o filme está bem bacana, vamos torcer aí pra que tudo corra bem e esses filhasdumasputas não consigam a incrível façanha de ferrar com a franquia Star Wars, coisa que nem os filmes meia-boca de George Lucas conseguiram HAUEHAEUAEHAUEHAEU…

vaderdamageged

Aposto que os executivos tão mandando colocar o Darth Vader no filme, pra ele ter uma cena de luta bem massavéio no final do filme, igual eu falei num podcast passado! #PoderesPremonitóriosDoHell AEHUAEHUAEHAUEHAE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

De que andam xingando o Pantera Negra?

Uma coisa que não se pode negar sobre o filme do Pantera Negra, é que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários