Home / Desafio Heroico / Desafio Heróico Especial Vale-Tudo Cinematográfico – Final!

Desafio Heróico Especial Vale-Tudo Cinematográfico – Final!


Surpresa na final do Desafio Heróico Especial Vale-Tudo Cinematográfico!


————————-

Em uma luta muito fácil, o Aranha lavou o chão com o Demolidor com 76,47% dos votos! Desta vez não deu pro cegueta, que teve impressionantes 144 votos (sério, quem votou nele? IAU HUIA HUI AHUI AHUIAH). E em uma disputa acirradíssima, o Bátima contrariou todas as previsões e derrotou o favorito Wolverine com apenas 32 votos de diferença! Hugh Jackaman dançou!!!

Então já temos a final definida: Aranha x Bátima, o duelo de titãs! Confiram abaixo as análises dos MdMs de cada participante e mande bala na votação!!
Bugman: Votei no Cavaleiro das Trevas contra Wolverine, mas esta não é uma luta justa. Por mais inteligente e fisicamente capaz de se superar que o Batman seja, ele enfrenta um lutador sem nenhum estilo conhecido, capaz de levantar toneladas, se esquivar de balas e de perceber qualquer perigo iminente. Existe uma chance mínima de que um plano bem arquitetado do Batman pudesse dar conta de alguém assim, mas mesmo dessa forma é improvável uma vitória de Batman. Ainda assim, estamos considerando que não há espaço para preparação. O alter ego de Bruce Wayne jamais acertaria um só golpe no Homem-Aranha e só precisaria levar um para cair. Fácil, fácil…
Ultra: Hum… Parece difícil pro Bátima, mas ele ganha essa. O Aranha do filme é muito mais fraco que a versão original do herói. Analisemos um dos combates travados pelo herói em sua cinematografia. Em Homem-Aranha 2 o cabeça de teia transpira mais que porco no coito para surrar um velhote, o Dr. Oquinho. Ele dá uma seqüência de sopapos no coroa e nada acontece! Nem a dentadura do velho voa. Uma vergonha. A velocidade do herói também é ignorada na franquia cinematográfica. No filme o herói nada mais é do que um artista circense que solta teias bem resistentes.
Já o Bátima da nova seqüência é versado em diversos estilos de luta marcial e conta com um puta arsenal provido por sua própria indústria. Diga-se de passagem, um arsenal de respeito, que vai de um carro que se assemelha a um tanque até uma armadura que resiste a perfurações e tiros. Em uma luta com a aranha, a morcega tiraria da cartola o que fosse preciso para derrotar seu oponente. Mas não fiquemos apenas nas ferramentas…
O Bátima luta e não mede esforços para derrotar seu inimigo. Enquanto o Amigão da Vizinhança apenas imobiliza seus adversários, lutando apenas em último caso, o Bátima, na primeira oportunidade, não hesitaria em quebrar alguns ossos da Aranha.
O Bátima vence a Aranha. É simpres assim.
Leitores: colegas nerds, decidam esta batalha votando aqui!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

O que o Superman faria?

Batman é o herói mais popular da DC. Isso ninguém pode negar – ele tem …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.