Home / Marvel / Demolidor tem roteirista de filme de terror e Jessica Jones flerta com Crepúsculo

Demolidor tem roteirista de filme de terror e Jessica Jones flerta com Crepúsculo

É isso aí macacada, a série do Demolidor na Netflix já tem um roteirista confirmado. Trata-se de Drew Goddard.

Recentemente, a Marvel e a Disney anunciaram que vão produzir séries de 13 episódios com alguns heróis urbanos da editora – Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro – para na Netflix. A primeira série será do homem sem medo e Drew Goddard será o escritor principal. Quer saber quais são as credenciais do cara?

Além de ter dirigido o filme de terror O Segredo da Cabana, Goddard escreveu o longa com a ajuda de um tal de Joss Whedon, diretor que tem entre seus principais trabalhos a série televisiva Buffy: The Vampire Slayer.

Vocês já viram esse O Segredo da Cabana? Pensei em perguntar para o Change, mas…

Se você pensa que meu coração é de papel a Marvel tá de bobeira, pode relaxar a periquita que também já temos showrunner para a série da Jessica Jones: Melissa Rosenberg.

Sabe quem é? Eu também não, mas eu pesquisei no Google para você e descobri um detalhe no currículo da roteirista que talvez não te deixe muito feliz. Em uma palavra: Crepúsculo. Além do filme dos vampiros purpurinados, Rosenberg também escreveu Dexter e trabalhou num projeto para o canal ABC de uma série que nunca foi filmada. Vejam só vocês, série da Jessica Jones. Ou seja: ela escreveu Crepúsculo, Dexter – que acabou zoada para caralho –, e uma série da Jessica Jones que nunca aconteceu. Comemore…

Tava lendo a biografia da mulher na Wikipédia – então, é verdade – e vi que a inspiração da mulher pra escrever o roteiro de Crepúsculo foi o longO preferido dos leitores do MdM: Brokeback Mountain. Sabe o que isso significa? Que aumentam as chances disso acontecer.

alias1-2

Ou não…

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.