Home / DC / DC cansou de ressuscitar personagens, agora vai ressuscitar um PLANETA INTEIRO!

DC cansou de ressuscitar personagens, agora vai ressuscitar um PLANETA INTEIRO!

ACTION_ANNUAL_2

Bem, até minha vó sabe que esse cara é viado a base da história do Superman é seu planeta ter explodido e ele se ro último filho de Krypton (ainda que conceitualmente). Mas é claro que, se a gente esperar tempo suficiente, não há coisa que a DC não cague eventualmente.

Agora parece que Krypton vai retornar. Nas solicitações de outubro, temos o início de uma saga chamada “Krypton Returns”, nos anuais de Action COmic e dos Titãs:

ACTION COMICS ANNUAL #2
Escrito por SCOTT LOBDELL
Arte de KENNETH ROCAFORT, DAN JURGENS e NORM RAPMUND
Capa de KENNETH ROCAFORT

Parte 1 de “O retorno de Krypton” continua próximo mês! O que significa para o Universo? Superman, Supergirl e Superboy foram alistados pelo Oráclo para voltar ao seu planeta natal e corrigir o que o vilanesco H’El causou! Esta aventura épica abraça eras, do passado selvagem de Krypton com Clones aos minutos anteriores à nave de Kal-El ter sido enviada ao espaço! Você apenas pensa que sabe o que aconteceu nos últimos dias de Krypton!

TEEN TITANS ANNUAL #2
Escrito por SCOTT LOBDELL
Arte de ANGEL UNZUETA and ART THIBERT
Capa de EDDY BARROWS e EBER FERREIRA

Levando à marcante edição 25 no próximo mês, os Titãs continuam sua viagem através do tempo conforme a equipe enfrenta Jon Lane Lent, o Superboy do futuro, que pode um dia limpar o maais poderoso dos heróis da face da Terra. Poderá o Superboy dos Titãs derrotar o homem do qual foi clonado?

TT.ANNUAL.COVER_fin_rev

Aí você pensa: “Mas como você é burro, Algures, isso deve ser alguma história de viagem no tempo, nem tem nada de Krypton voltar, seu idiota!”

Em primeiro lugar, moderem o linguajar. Em segundo, de acordo com o Rich Johnston, do Bleeding Cool, as referências à viagem no tempo são apenas pegadinha do malandro e a DC está realmente trazendo Krypton de volta de alguma forma.

Bão, eu poderia falar sobre o que eu acho desse retorno de Krypton, mas não pude deixar de notar que as duas histórias são escritas pelo Scott Lodbell!Carai, o que esse puto ainda tá fazendo escrevendo quadrinhos????
Esse cara ainda taí, rapá, fazendo o que, rapá?

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.