Home / Cinema / Chris Evans fala sobre o Capitão Virjão!

Chris Evans fala sobre o Capitão Virjão!

Ah essa vida de “colunista social nerd”…

Em entrevista no EW falando sobre sua participação no último filme da Marvel, Vingadores: A Era de Ultron, Chris Evans comentou um pouco mais sobre o desenvolvimento do seu personagem – Capitão América – e acabou falando aquele monte de abobrinhas que a gente já tá acostumado, que “tem muito a explorar” etc etc.

Explorar o personagem = colocar uma banana na bunda

Só que além disso, o cara acabou comentando demais e meio que confirmou o que todo mundo já sabia: que o bandeiroso é um VIRGEM DE 75 ANOS.

“É engraçado quando você para pra pensar – ele provavelmente é virgem (…) eu não sei quando exatamente teria havido uma oportunidade do contrário”

E quanto sugerido de que Steve Rogers poderia ter dado uns focks nas suas “colegas de turnê” durante a guerra, o cara adicionou.

“Ele estava em turnê, então é verdade, talvez alguma daquelas garotas tenha mexido com ele. Mas ele é só um cara legal, provavelmente se guardando pra Peggy Carter e um pouco antiquado nesse sentido. Tem várias coisas que eu penso que podem virar fonte de conflito, e alguns deles sã muito pessoais. Ele é um cara bem humano e é por isso que gosto dele”

Puta merda, não sei o que é pior: se é o Evans especulando isso, se é o EW publicar, se é o capitas estar concentrando o requeijão desde a segunda guerra, se sou eu fazendo esse post ou se são vocês lendo! Muitas perguntas sem resposta (MENOS sobre o Capitão ser cabaço – nisso o Evans tirou nossa dúvida).

Se você estivesse nessa seca toda, também daria tiro nos outros

Pelo isso explica o EXCESSO DE ENERGIA do rapaz (jogando MOTOCICLETAS NOS INIMIGOS) e os quilos de estresse do cabra – e até a birra com o Tony Stark: tudo recalque contra o cara mais transão. E isso tudo até me lembrou daquela vez que o Capitão mandou uma CARTINHA CARINHOSA pro Nick Fury! Mais virjão impossível!

cartinha-capitas

cartinha-capitas2

cartinha-capitas3

Pelo menos nossos leitores agora vão ficar mais contentes do que NUNCA por estarem TÃO BEM REPRESENTADOS nos cinemas! HAUAHUAHUAH

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.