Home / Eventos / Abertas as inscrições para os estandes e mesas do FIQ 2015

Abertas as inscrições para os estandes e mesas do FIQ 2015

fiq_dest

Quem é autor, editora ou empresa que pretende ter um lugar no FIQ 2015 tem que ficar ligado! As inscrições para os estandes e mesas do evento já começaram, e as orientações, preços e descrições já estão disponíveis. E é bom correr, porque deve acabar logo!

O preenchimento dos formulários vai até dia 20 de maio; depois disso, eles vão ser tirados do ar, e só aí vão ser avaliados. O FIQ vai entrar em contato com todos, via e-mail, para dar um retorno.

fiq1

Este ano, a boa notícia é que os preços das mesas não aumentaram em relação à edição passada, em 2013, então é bom aproveitar essa oportunidade, já que 2015 vai ser um ano de muitos eventos de quadrinhos – uns mais caros que os outros, é claro.

Como o FIQ não é um evento comercial, a prioridade será para produtos e serviços diretamente ligados aos quadrinhos e, caso a demanda seja maior que o espaço oferecido, eles vão ter que selecionar as propostas apresentadas.

Mais informações você confere lá no site do FIQ. Você também pode tirar suas dúvidas por e-mail, no reservafiq@gmail.com. É bom frisar aos interessados que, é claro, LEIAM COM ATENÇÃO as instruções para não fazer merda depois!

Esse ano o FIQ acontece de 11 a 15 de novembro, sempre lembrando que a entrada é GRATUITA.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.