Home / Cinema / Briga de estrelinhas no Esquadrão Suicida!

Briga de estrelinhas no Esquadrão Suicida!

Pois bem, nerds malditos… Semana passada anunciaram que Tom Hardy estava deixando a produção do Esquadrão Suicida, e o motivo alegado era que a agenda do ator, com compromissos ligados a divulgação de Mad Max impediria-o de gravar o novo filme da DC…

Suicide-Squad-banner-final

Mas muita gente se perguntou, com toda a organização, assessores e contratos, como é que o ator não havia percebido que estaria ocupado quando aceitou fazer o filme? Pois o Latino Review foi fuçar essa história, e segundo eles o alegado motivo do afastamento do ator não passa de desculpinha.

Eles disseram que Hardy na verdade ficou descontente quando soube que o roteiro que lhe fora passado não estava mais valendo e que ele estaria passando por algumas revisões pra AUMENTAR a importância e a participação na trama de outros dois personagens, O Pistoleiro (Will Smith) e o Coringa (Jared Leto)… E adivinha só que persoanagem teria asua participação diminuída nessa nova versão da história?

Isso mesmo, Rick Flagg, o personagem de Tom Hardy.

tomflag

O que eu acho? Bão, acho que tava meio na cara que esse tipo de coisa poderia ocorrer, afinal se os caras tem no elenco atores populares e que são grandes chamarizes de bilheteria como Smith e Leto. obóviamente que eles acabariam tendo papéis maiores no filme.

Will Smith mesmo tem fama de ser um ator que sempre exige modificações nos seus papéis em todo filme que participa, sempre pedindo mais destaque… Bom, pelo menos ele não carregou o filho
dele pra produção com sua cara de câimbra…

jasmi

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.