Home / Quadrinhos / Blade #23

Blade #23


Hiroaki Samura é um cara fodão! Além de possuir um dos mais belos traços que já vi em um mangá, o japonga sabe conduzir como ninguém uma ótima narrativa. A prova disso se encontra na edição número 23 de Blade – A Lâmina do Imortal.
Em suas 116 páginas não há uma espadada sequer… e Manji, o sensacional protagonista da revista, aparece em uns quatro quadrinhos no máximo. E, mesmo assim, Samura conduz a narrativa de uma tal forma que te faz ficar preso à revista. Samura sabe o que faz: a revista não está mais dependente da aparição de seu personagem principal.
Nesta edição, vemos um pouco mais da relação entre Anotsu e Rin, que passam a conviver juntos por um bom tempo. Passamos a conhecer melhor a personalidade verdadeira do chefe da Itto-Ryu: suas atitudes com Rin chegam a surpreender.
Como todos já sabem, a panini mais uma vez aumentou os preços das revistas. Com isso, alguns de nós temos que cortar alguns gibis de nossa rotina de leitura… Corto QUALQUER uma, menos Blade, que é o melhor das bancas! Não me arrependi da compra de nenhuma das 23 edições.
Nota 10 (para variar)

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

27 comentários

  1. eu até compraria, mas sabe como é né!!!!

  2. cara… mangá não é a minha mesmo…. nem “Morte, a festa” me atraiu… e olha que sou fã de Sandman….

  3. Eu li Morte a festa e posso te garantir que comparada a Blade, MF é um lixo!!! Uma merda!!!

  4. Blade sempre vai estar na minha lista.

  5. Como assssim ? Pelo que eu saiba o preço aumentou nas hqs !! Serah que Blade tb vai subir de preço ?! Acho que vc confundiu Panini com Conrad, a Panini eh que aumentou os preços, o Blade continua os mesmo 5,20 desde quando foi lançado (começo do ano) !!

  6. vagabond humilha

  7. cadê a enquete do melhor Lanterna verde ? ou do melhor para um filme ?

  8. Emílio, tem um link pro post sobre o melhor lanterna verde ali do lado, nos destaques!!

  9. E, aproveitando o assunto e como eu acho que muita gente não repara nos destaques: pessoal, tem coluna nova!! Fica ali no lado direito, logo acima dos reviews!! 😛

  10. Eu parei de comprar Blade na edição 10 eu acho… Achava muito caro R$ 5,20 por 100pg de papel bunda e PeB! Parece que eu cometi um erro hehehe fazer o que?! Daqui a pouco eles poe nas bancas 3 ediçoes juntas por um preco menor… mangá tem muito disso.

  11. Thomaz, já estão nas bancas os pacotes com 2 edições por 8 pratas, eu acho… vê lá

  12. Vou procurar sim Ultra! Valeu!

  13. Ok Spider, eu já comentei lá umas 3 ou 4 vezes !
    Mas acho que o assunto tá pedindo uma enquete ! (não que enquete dê ponto final, mas mostra a opinião da maioria….)

  14. Eu não aceito que se use a palavra “japonga” para tratar alguém da raça amarela. Exijo que você se retrate, CBD, ou o processarei por racismo.
    Tudo bem que não sou oriental ou descendente, mas mesmo assim, eu me sinto humilhado e vou exigir uma compensação financeira por isso 🙂 Se vossa senhoria não se retratar, o meu advogado, Wellington, vai processá-lo.

  15. HAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

  16. Manga tb não é minha praia. Mas depois dessa news deu até vontade de ler 🙂

  17. Eu tenho as oitos primeiras edições e tenho que dizer ebom pra karalho.

  18. A melhor crítica que li de Blade até hoje. O site está de parabéns! Não é à toa que são os Melhores do Mundo! 😉

  19. “a revista não está mais dependente da aparição de seu personagem principal.”
    Muito bem observado, Change Blog Dragon. Você foi um dos poucos que percebeu isso. Parabéns!

  20. Esse faz parte da minha lista, apesar do preço salgado.

  21. Cara, Blade é uma das melhores coisas que eu estou lendo, corto qualquer coisa da lista de compras mas essa fica. Só lamento por quem está perdendo essa parada maneiríssima só por preconceito com mangás.

  22. Como disse o broder ali,vagabond humilha.Blade tem todos os cliches de manga,o mesmo sentimentalismo,a mesma porrada o mesmo de tudo q tem no manga.Naum da pa pagar 10,40 todo no mes no manga q tem concorrentes taum fortes, como vagabond e lobo,num tempo de vacas magras

  23. Ainda naum comprei, merda!!!!

  24. Tarzil,c tá comprando Blade?pq,pelo jeito,não…pra dizer q ele tem “cliches”,”sentimentalismo”,e o mesmo de “tudo” q tem nos outros mangás,ou c não le,ou c é um pusta dum IDIOTA…

  25. Tarzil,c tá comprando Blade?pq,pelo jeito,não…pra dizer q ele tem “cliches”,”sentimentalismo”,e o mesmo de “tudo” q tem nos outros mangás,ou c não le,ou c é um pusta dum IDIOTA…

  26. Tarzil,c tá comprando Blade?pq,pelo jeito,não…pra dizer q ele tem “cliches”,”sentimentalismo”,e o mesmo de “tudo” q tem nos outros mangás,ou c não le,ou c é um pusta dum IDIOTA…

  27. Blade é foda! Só isso… Nota 10.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: