Home / Quadrinhos / Blade #23

Blade #23


Hiroaki Samura é um cara fodão! Além de possuir um dos mais belos traços que já vi em um mangá, o japonga sabe conduzir como ninguém uma ótima narrativa. A prova disso se encontra na edição número 23 de Blade – A Lâmina do Imortal.
Em suas 116 páginas não há uma espadada sequer… e Manji, o sensacional protagonista da revista, aparece em uns quatro quadrinhos no máximo. E, mesmo assim, Samura conduz a narrativa de uma tal forma que te faz ficar preso à revista. Samura sabe o que faz: a revista não está mais dependente da aparição de seu personagem principal.
Nesta edição, vemos um pouco mais da relação entre Anotsu e Rin, que passam a conviver juntos por um bom tempo. Passamos a conhecer melhor a personalidade verdadeira do chefe da Itto-Ryu: suas atitudes com Rin chegam a surpreender.
Como todos já sabem, a panini mais uma vez aumentou os preços das revistas. Com isso, alguns de nós temos que cortar alguns gibis de nossa rotina de leitura… Corto QUALQUER uma, menos Blade, que é o melhor das bancas! Não me arrependi da compra de nenhuma das 23 edições.
Nota 10 (para variar)

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.