Home / DC / Bátema tomando esporro do Bat-Papai!!!

Bátema tomando esporro do Bat-Papai!!!

Pois é, macacada… Como sabem tá rolando uma treta maligna no Rebirth da DC, e na edição #22 de Batman vimos a morcega e Barry Allen dando um pulo na linha cronológica de Flashpoint, e por lá Bruce Wayne teve a chance de conviver com seu pai, Thomas Wayne, que é o Bátema daquela realidade…

Até aí nada demais, mas o que rola no final da edição, pouco antes da linha cronológica ser finalmente apagada da existência, Thomas Wayne manda uma série de conselhos pra Morcega, veja só:

Em linhas gerais Thomas manda Bruce parar com essa putaria de sair por aí vestido de morcego e ir viver a vida, ser um pai decente pro Damian e procurar a felicidade porque ele não tem culpa de nada com relação a morte dos seus pais…

Bem, depois desse esporrinho com discursinho de auto-ajuda muita gente lá na gringa tá achando que isso aí deva mudar o status quo do Bátema (pelo menos por algum tempo), e que Bruce deixe de ser o Bátema, passando o legado do personagem pra outra pessoa.

O que eu acho? Passar o legado? Noooossaaaa, isso é inédito né? Só aconteceu umas 16 vezes… HAUEHAEUAHEUAE, Sem falar que depois das polêmicas na Marvel com esse lance de “heróis substitutos”, não sei se a DC arriscaria ir por um caminho desses.

Enfim, esse conselho do pai do Bátema meio que foi adotado por nós aqui do MdM que abandonamos o site e fomos em busca da felicidade.. .HAUEHAEUAHEUAHEAUEH

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.