Home / TV / Aranha: de corno a pegador?

Aranha: de corno a pegador?


Clique aqui pra ver ampliado

Essa imagem aí é a capa da revista Spectacular Spider-Man #25, que tá saindo lá nos States. Depois de toda a cagada que o Straczblergh fez na saga “Sins Past” (se você não sabe do que eu tô falando, dá uma lida aqui antes), parece que agora tudo desandou de vez.
Em Spectacular Spider-Man #25, ocorre a terceira parte de “Sarah’s Story”, escrita por Samm Barner e com desenhos de Scot Eaton. Não tenho nada confirmado ainda. A única informação que tenho sobre essa revista é a tal capa. Mas, pelo que parece, o até então fidelíssimo esposo Peter Parker vai ter uma recaída.
Agora preste atenção: tudo daqui pra baixo é spoiler do brabo! E muita coisa também é só especulação, ok? Então pule fora logo desse post se não quiser saber!
Bem, pra quem ainda não sacou, a tal Sarah (a loirinha da imagem) é a filha de Gwen Stacy com Norman Osborn. Pois é, isso mesmo. Aquela que voltou junto com seu irmão gêmeo pra se vingar do Homem-Aranha, por achar que ele havia sido o responsável pela morte da mãe. A “menina”, que tem apenas 7 anos de idade, teve crescimento acelerado devido à formula do pai, o Duende Verde. E, agora, o que se pode deduzir dessa capa, é que além de corno, o Peter virou pedófilo e garanhão. Como podem estragar um personagem assim? Durante toda a época em que Mary Jane foi dada como morta, ele jamais pensou em traí-la. E olha que teve várias oportunidades. E, agora, de uma hora pra outra, esses roteiristas fazem uma coisa dessas?
Como eu já disse outras vezes, parece que fã do Homem-Aranha tem que sofrer tanto quanto o Peter Parker, né? Putz. Vamos aguardar informações oficiais sobre o tal beijo aí. Mas, sinceramente, depois do que o Straczblergh fez, sinto até saudades da Saga do Clone! 🙁

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.