Home / DC / Gotham, a série de TV, tem novidades!

Gotham, a série de TV, tem novidades!

Olha só, nerds malditos… A série de TV que vai mostrar o jovem James Gordon trabalhando na polícia de Gotham e o aborrescente Bruce Wayne logo depois da morte dos seus pais liberou novidades ontem a noite…

Os caras inauguraram um site oficial, bem como perfil de twitter além da sua logo oficial…

Gotlogo

E uma sinopse bem completa:

Crescendo no subúrbio de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) vê a cidade como uma glamourosa e excitante metrópole onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho como detetive em Gotham e pedir sua namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon vive seu sonho – mesmo que ele precise lutar para deixar a cidade pura como se lembrava quando criança.

Corajoso, honesto e disposto a provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impulsivo, sagaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), e o policial desenvolve uma inexplicável afinidade pelo garoto e comovido com sua perda, promete prender o assassino de seus pais.

Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas do sistema judiciário de Gotham, Gordon enfrentará a grande chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão os mais renomados vilões das HQs, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot, o Pinguim (Robin Lord Taylor).

A série criminal vai se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade improvável entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). A duradoura amizade terá um papel fundamental para forjar o garoto a se tornar o herói que ele está destinado a ser.

gordbruc

O que eu acho? Putz, depois dessa sinopse aí falando a amizade “improvável” entre o Gordon adulto e um garoto de 12 anos aposto que todas as piadas que faziam com relação ao Bátema adulto e o seu pupilo adolescente Robin vão ser transpostas agora pra essa nova dupla!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.