Home / Cinema / Andrew Garfield e as entrevistas de vingancinha

Andrew Garfield e as entrevistas de vingancinha

Caras, a gente cansa de falar nos podcasts MdM que os filmes do Homem-Aranha do Andrew Garfield são uma bosta… Principalmente no segundo, com o Elektro.

E com o Homem-Aranha voltando pra Marvel e esta já fazendo um bom trabalho com o personagem, Garfield tá dando um monte de patada nos filmes da Sony de uns meses pra cá.

Primeiro, em outubro, ele falou ao site Fandango sobre o personagem voltar pra Marvel, dando aquela patadinha na Sony:

Vou ser totalmente honesto com você: estou MUITO animado de ver o Homem-Aranha voltando pra Marvel. Foi um movimento muito bacana. Foi uma movimentação que eu torcia desde a época que o papel me foi oferecido há seis anos. E eu também estou animado pelo Tom Holand. Está tudo em boas mãos!

Depois, em novembro, Andrew Garfield disse ao Variety que interpretar o Homem-Aranha da Sony quebrou seu coração!

Eu assinei o contrato para viver o personagem que eu me fantasio desde meus três anos… E aí mudam tudo e quebram o seu coração. Eu me senti arrasado.

E agora, em janeiro, o ator voltou a meter o pau na SOny no podcast THR:

Eu tive que lutar muito para que o Homem-Aranha fosse honrado no cinema e que nós estivéssemos oferecendo algu realmente divertido, engraçado e também comovente e complexo para todos os meninos e meninas que queriam ver seu herói favorito. Eu não me senti representado por esses filmes. Eu me senti representado quando atuei em A Rede Social e Não Me Abandone Jamais, mas em Homem-Aranha eu sinto que não é meu trabalho lá. Eu acho que é apenas uma sombra do que é o meu trabalho.

Em outras palavras, aqui está um resumo dos recadinhos do Andrew Garfield pra Sony:

Caras, como cansamos de falar nos podcasts: errar um filme do Homem-Aranha é foda! É um nível de erro tão alto até pra mim!

E deve ser foda mesmo… O Garfield é realmente fã do Homem-Aranha. Aí você vê toda a bosta que saiu com o seu nome envolvido… E aí você vê que em 10 minutos de Guerra Civil tivemos um Homem-Aranha melhor que em quatro horas de filme, deve dar uma raiva mesmo.

Enfim, o Tom Holland deve tá é rindo muito agora!

Sobre Change

“Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional”

Além disso, verifique

Podcast MdM #439: O review AO VIVO da Liga da Justiça!

No podcast de hoje Change, Hell, Nerd Reverso, Leo Finocchi, Adriana Melo, Maximus, Dudu Sales …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]