Home / Cinema / Star Wars VII: filmagens, atrizes e possível programação ATÉ 2020!

Star Wars VII: filmagens, atrizes e possível programação ATÉ 2020!

Não é de hoje que chovem boatos do Star Wars VII (e dos próximos que virão) mas como meu final de semana tá mais parado que a vida sexual dos nossos leitores (mas não de suas mamãezes) resolvi montar um resumo dos boatos desse final de semana.

O Ain’t it Cool News (“Notícias do Cu da Anta”) veio com uma notícia de que um site de fãs alemão, starwars-union.de, teria obtido acesso a uma lista que rolou numa reunião da Habro sobre o futuro da marca Star Wars até o final da década. E, como sempre acontece, a empresa já está notificando diversos sites para que retirem a informação do ar, e isso normalmente é indício de que algum caroço há nesse angu.

Pra quem não sabe, a empresa é a fabricante de brinquedos responsável por diversas propriedades intelectuais bacanas como Transformers, G.I. Joe, Nerf e também do mencionado Star Wars. Em uma das reuniões da empresa teria aparecido uma escala de lançamentos das propriedades Disney até 2020 e nela figurariam as próximas produções envolvendo as criações de George Lucas (além dos já anunciados “Rebels” e o vindouro SW VII) que começou as filmagens NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA.

A tão falada lista seria a seguinte:

 

  • Outono 2014: Rebeldes
  • 2015: Episode VII
  • 2016: Boba Fett
  • 2017: Episódio VIII
  • 2018: Solo
  • 2019: Episode IX
  • 2020: Red Five

 

Outro ponto interessante do rumor é de que além da já conhecida decisão da empresa do Mickey de lançar um Star Wars por ano, os filmes viriam em Dezembro, contrariando o costume de lançar blockbusters durante o verão americano. Isso talvez indique uma tentativa de estabelecer as novas produções como filmes de final de ano (“filmes de Natal”), associando assim o filme com a venda de merchandising na forma de presentes para a criançada no Natal. Também poderia ser uma tentativa de dominação de mercado agressiva, lançando dois grandes blockbusters por ano, um no verão e outro durante o feriado natalino, centralizando as atenções na dobradinha Marvel/Disney.

Por fim, mais dois nomes foram acrescentados ao possível elenco da bagaça segundo algumas fontes, são as tetéias Katie Jarvis e Maisie Richardson-Sellers.

 

swactress

 

Bem, da lista lá eu até acredito na história, afinal não é de hoje que empresa de brinquedo fode com a estratégia dos grandes estúdios e acaba vazando informações antes do tempo.

Também aparecem outro títulos que já foram boatados no passado (como o filme do Boba Fett e do Han Solo), embora, como eu li num site gringo desses, “Solo” não necessariamente diz respeito ao personagem interpretado pelo Harrison Ford, podendo ser apenas um indicativo de um filme solo qualquer de algum personagem (acabo concordando com isso, afinal o Ford já tá velho, o pinto não sobe mais e deve estar cansado de fazer grandes produções). Outro ponto que chama atenção é do título que viria em 2020, “Red Five“, que alude diretamente às aventuras de Luke Skywalker no Rogue Squadron (que também era o seu codinome dentro do esquadrão) – será que teremos um “post-pre-in-between-quel” vindo por ai? Ou seria aquele velho boato do filme de SW da Pixar?

Quanto a estratégia de lançar no final do ano, acho foda pra caralho, conquanto não apareça outro ESPECIAL DE NATAL DE STAR WARS. Por favor, não.
E das novas piranhas do elenco: fracassei e não consegui SEQUER UMA “Regra 13” na internet pra por aqui. Minhas sinceras desculpas.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.