Home / Marvel / X-Men do desenho animado dos anos 90 vem aí?!?!

X-Men do desenho animado dos anos 90 vem aí?!?!

x-men-92-summer-2015

Olha aí, mais um teaser para 2015. Dessa vez, a Marvel não anunciou uma antiga mega saga, mas sim uma imagemcom a formaćão dos X-Men usada no antigo desenho animado que passava na TV COlosso.

Se isso vai fazer parte da Guerra Secreta, eu não sei. Mas tá uma puta cópia safada do Batman 66 e da Mulher-Maravilha 77, gibis da DC que se passam nos universos dos antigos seriados da TV (li algumas edićões do Batman 66 e é genial).

O desenho animado era baseado no reboot de 1991 dos X-Men, com Jim Lee e Claremont, cuja primeira edićão foi o gibi mais vendido de todos, todos, TODOS os tempos. Apesar de não se comparar com a qualidade da animaćão do Batman do Bruce Tim, o desenho animado dos X-Men acabou representando muito bem a essência dos personagens: a essência dos X-Men, de lutar por aqueles que os odeiam e tentar a todo custo a paz entre mutantes e humanos estava lá. Os dois primeiros episódios têm cenas bem bacanas e mostrava algo diferente do que estávamos acostumados em desenhos de equipes (o que tínhamos até ali eram apenas os SUperamigos e olhe lá): o Morpho morrendo, Fera sendo gravemente ferido e preso, Ciclope mal conseguindo conter a equipe inteira… Pra época era inovador!

E o desenho foi responsável por uma legião inteira de fãs de HQs. Muitos de nós (talvez até de vocês) comećaram a curtir gibis por causa dessa animaćão. O próprio Brian SInger já disse que fez os filmes dos X-Men porque adorava a animaćão da TV.

Mas o principal é:

405123_10151541663673625_1309244993_n

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.